Textura de Tintas – Cores e Dicas

Textura de Tintas – Cores e Dicas

Para você renovar a sua casa neste novo ano, um passo importante é fazer uma análise em sua decoração de texturas de tintas para ajudar a decorar o ambiente. Por isso em nosso artigo hoje trouxemos algumas dicas em relação com as cores de sua parede sobre as texturas de tintas que você pode usar para sua decoração.

Primeiro você tem que ter certezado que pretende transmitir com sua nova decoração e depois que tudo tiver bem planejado e você estiver totalmente seguro e hora de partir em busca de seu objetivo.

Textura de Tintas - As Dicas

Se você deseja fazer uma textura na parede de sua casa te damos a dica da textura de resina que além de terem um acabamento perfeito ela também protege sua parede evitando as infiltrações e a umidade. Porém, tome bastante cuidado na escolha da marca da tinta que ira usar, prefira tintas de alta qualidade.

Textura de Tintas – Variedade de Cores

As cores que são grande tendência para este ano de 2012 são o azul, o amarelo, o verde e também cores como o branco e bege. Porem, a escolha da cor deve ser feita de maneira calma e com muita certeza e para te auxiliar existe a possibilidade do uso de simulador de ambientes, no qual você pode ver como ficara o ambiente de sua casa antes mesmo de pinta-las.

Então se você vai realmente colocar a mão na massa e partir para sua nova decoração, escolha fazer texturas com cores mais vivas e alegres, pois estão supor na moda e não faça isso em todas as paredes do cômodo. Escolha uma parede específica  para fazer  sua textura e invista em outras cores nas outras paredes.

A dica para a cor predominante na casa são os tons pastéis que são a tendência para 2012, a textura pode ser feita para ficar bem aparente, dando bastante destaque dessa parede. E se você prefere fazer textura em todas as paredes do cômodo para esconder imperfeiçoes por exemplo, prefira tipo de texturas um pouco menor, pois se não passara muita informação na sua pintura e isso acabara com todo o resto da decoração do ambiente.

Após tudo pintado e com as texturas feitas, escolha uma decoração que combine com suas paredes, porém, não fique preso em padrões, o legal é realmente mesclar varias combinações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>