Tatuagem Notas Musicais

Tatuagem de Notas Musicais

A relação corpo, homem e arte é tão antiga quanto a arte na sociedade grupal humana. Desde os tempos primitivos em que o homem pintava o corpo que a tatuagem existe. A boa noticia é que hoje o processo é bem menos doloroso, já que algumas tribos incas marcavam o corpo com brasa em chamas.

Um dos desenhos de tatuagens mais queridos refere-se a tatuagem de notas musicais. A simbologia que foi inventada há alguns séculos não passa de pequenos desenhos para identificar em partituras as notas musicais e assim músicos do mundo todo podem ler as músicas, uma linguagem universal apenas para quem quiser reproduzir uma melodia em instrumentos que exigem tal conhecimento.

Desenhos de Tatuagem de Notas Musicais

A maior parte dos adeptos de tatuagem de notas musicais são músicos, mas não são apenas eles que curtem os desenhos em diferentes partes do corpo. Os amantes de um bom som também curtem expressar o seu amor pela arte de composição e por isso pode ser uma boa pedida colocar os desenhos no corpo.

É possível fazer uma tatuagem de notas musicais em qualquer lugar do corpo, mas como é uma tatuagem entendida por todo mundo, quanto mais belo melhor. Os locais mais vistos desta arte são nuca, pulso, costas e braços e pernas também. Quanto mais fina a pele e mais clara mais fica bacana a arte, é só agir e inovar no seu desenho.

Para quem quer uma inspiração preparamos uma galeria de imagens abaixo de modelos de tatuagem de notas musicais para quem deseja fazer a sua. A dica é de sempre que a pele for clara usar as cores preta ou mais escuras para dar um bom contraste. E o cuidado vale também: quanto mais escura a tatoo, mais a pele pode ser branca e se a pele for escura escolhe combinação de tons claros e escuros para combinar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>