Sonhar com Cabelo

Significado de Sonhar com Cabelo

Segundo as teses e os estudos relacionados à astrologia os sonhos podem estar relacionados a acontecimentos marcantes do passado, e também ao psicológico de cada pessoa. Os sonhos podem ser interpretados de diversas maneiras consequentemente ganhando significados diferentes, sonhar com cabelos, por exemplo, o sonho será interpretado de acordo com a cor do cabelo, do tamanho, da quantidade, resumindo na maneira na qual o cabelo aparece no sonho.

Sonhar com cabelo no geral, simboliza saúde, sensualidade e vida longa. Mas é importante observar o estado do cabelo em seu sonho. Já sonhar com cabelos negros significa sucesso no amor, virilidade, e quando bem penteados simboliza um interesse por alguém. Sonhar com cabelos louros indicam infidelidade.

Cabelo desarrumado simboliza preocupação com a opinião dos outros sobre sua aparência, cabelo caindo, cabelo ralo ou pouco cabelo significa período de pouco dinheiro. Cabelo farto indica ganhos financeiros, cabelo curto simboliza problemas nos negócios. Cabelos longos indicam que os negócios vão bem.

Pentear os cabelos indica que resolverá um problema antigo, cortar o cabelo simboliza perder algum negócio, cabelos trançados indicam novas amizades, lavar os cabelos simboliza vida conjugal em boa fase ou felicidade no amor.

Dicas de Significado de Sonhar com Cabelo

Cabelos crespos alegria no relacionamento, cabelo liso problemas no relacionamento a dois.
Tingir o cabelo simboliza vaidade excessiva. Enrolar os cabelos indica que fará as pazes com o amado, cabelo colorido simboliza jovialidade, alegria de viver. Cabelo em chamas indica relacionamento quente, comer cabelo indica avareza. Vomitar cabelo ou retirar cabelo da boca, do ouvido ou outras partes do corpo simboliza risco de perda financeira por conta de terceiros mal intencionados.

Se a mulher sonhar com cabelo seu que está com os cabelos revoltos ou soltos, sinal de fuga do marido. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: vaca, Cor da sorte: Amarela. Sonha-se que de repente seu cabelo ficou branco pode ser um sinal de que acaba de dar-se conta de algo muito significativo. O cabelo branco simboliza sabedoria.

Ao sonhar que foi a uma cabeleireira, está ligada à sensação de autoestima, de beleza e para o desejo de se sentir melhor consigo. Para uma mulher, este sonho significa uma perturbação familiar e será censurada por isso. Quando uma mulher sonha que vai ao cabeleireiro para colorir seu cabelo, significa que ela quer escapar do desprezo da sociedade, apesar dos seus inimigos tentarem manchar a sua reputação. Ao sonhar que a cabeleireira lhe faz um penteado, indica que vai correr atrás de coisas frívolas e, para alcançá-las, utiliza qualquer meio para dobrar a vontade das pessoas.

Sonhar com Cabelo 150x150 Sonhar com Cabelo