Sites de Compras na China

Compras na China

O grande sucesso dos sites de compras coletivas no brasil acabou fazendo com que os brasileiros procurassem o mesmo tipo de compra em outros países, como a China e por isso sites de compras na China andam fazendo muito sucesso por aqui.

Pouca gente sabe mas não é possível fazer compras em sites de compra coletiva de outros países. Isso porque o sistema de compras coletivas funcionam praticamente da mesma forma em todos os países. As ofertas que são oferecidas são muito regionalizadas, o que acaba inviabilizando a a compra neste segmento. Contudo, é possível comprar em alguns outros sites de comércio eletrônico que trabalham com produtos da China e entregam em diversos países, incluindo o Brasil.

Sites de Compras na China Dicas Para Economizar

Primeiramente, uma boa dica para se comprar em lojas da China e economizar uma boa grana, principalmente em equipamentos eletrônicos, é dar uma boa pesquisada. A princípo, qualquer site de comércio eletrônico que aceite pagamento via sistemas financeiros como o Pay Pal aceitam encomendas de outros países. Mas antes de sair comprando, é recomendado que o consumidor pesquise na internet sobre os produtos e serviços daquele site e também faze ruma simulação de compra para ver se ele realmente entrega em outros países e também quanto saí o frete.

Sites de Compras na China 300x225 Sites de Compras na China

Site de compra na China mais utilizado

Um dos Sites de Compras na China mais famosos  é o Deal Extreme. Os brasileiros compram muito e já estão acostumados com o sistema, fácil e intuitivo.Um dos grandes atrativos do site é o frete grátis para o Brasil. Assim, é possível comprar bastante sem se preocupar com o quanto vai gastar para trazer estes produtos para cá. Mas lembrando que não se recomenda, neste tipo de operação, compras em grandes volumes para conseguir escapar da fiscalização da Receita Federal.