Saias para Gordinhas

Saias para Gordinhas

A saia é uma das peças de roupa para se ter no armário sempre. Se dúvida, basta dar uma olhada nas revistas de moda: as sais sempre estão por lá, em todas as coleções. As saias estão sempre presente na moda inverno ou na moda primavera verão 2012 e devem ficar por anos nas lojas. Logo, invista na compra de uma saia que vai se dar bem sempre!

Na hora da compra, gordas ou as mais cheinhas não devem se sentir inibidas na hora de escolher um modelo de saia. Afinal, a peça vai bem com qualquer tipo de corpo e sempre pode ser combinada para valorizar o que você tem de melhor. Hoje vamos trazer dicas de modelos de saias para gordinhas que valorizam o que elas tem de mulher e para ensiná-las a como usar o modelo com sabedoria.

Modelos Saias para Gordinhas

Saias para Gordinhas Modelos

A regra é geral: use a peça de roupa que mais se adapte ao seu corpo e valorize o que você tem de melhor. E tem coisa mais bacana nas saias para gordinhas que mostrar lindas coxas grossas? Os brasileiros amam pernas grossas e isso é o que as cheinhas tem de melhor. Então siga a dica e invista em saias modelos tubinho ou as mais apertadinhas. Evite mini saias apertadas, as pernas grossas vão fazer com que elas subam com facilidade e pode tornar o visual um tanto constrangedor.

Saias para Gordinhas Fromal

Outra dica importante de saias para gordinhas é usar e abusar de modelos que são abaixo do joelho, ou seja, as mais comportadas. Evite as saias cintura alta, elas não vão muito bem com o seu tipo de corpo e podem tornar o busto bem mais, bem como a barriga. Opte pelas abaixo do umbigo e com blusas mais justas e vai se dar muito bem.

Outra dica é usar modelos de saias para gordinhas com babados, desde que sejam de tom único. O preto sempre vai bem, é fato, então use e abuse, ok?

Vídeo sobre Moda GG, tendências e Novidades

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>