Saias de Renda 2012

Saias de Renda 2012

As rendas estão com tudo na primavera verão 2012. Diversas coleções de primavera já exibiram o tecido em vestidos, camisetas, saias, calças e muitas outras idéias incríveis que ficam muito bem com a estampa para as mais diversas ocasiões.

Para quem quer investir em renda no guarda roupa, vale lembrar que o tecido é considerado nobre e por isso jamais irá ser perdido. Volta e meia ele volta a ser moda e por isso nada de se livrar das peças quando parar de ser moda, a renda volta ainda em breve, pode ter certeza.

Modelos de Saias de Renda 2012

As saias de renda vão voltar com tudo na próxima estação, que já está com a porta entreaberta. O frio já está indo embora então melhor dá uma passada nas lojas para comprar suas saias de renda para 2012 que no fim de estação as lojas sempre costumam fazer um queima de estoque, o que é bem bacana pelos preços baixos.

A moda para a estação quente vai pedir um pouco mais de tradicionalismo. Logo, invista em saias de renda em 2012 com modelos até o joelho ou um pouco maior do que isso. Para que economizar tecido, não é? Por enquanto, deixe as saias curtas em casa e invista um pouco mais nas saias de renda longas. As estampas da renda dão um ar bem retrô, o que está super em voga no mundo fashion.

Como Combinar Saias de Renda

A melhor forma de usar as estampas com renda é indo pelo neutro nas outras peças. Elas possuem um glamour que precisam se fazer notar, por isso é importante dar espaço para que brilhem sozinhas na passarelas das ruas, o maior e mais importante desfile pelo qual uma mulher pode passar.

Evite tom sobre tom, ou seja, uma renda avermelhada e uma blusa vermelha, vá pelo contraste que irá chamar mais a atenção. A bola da vez são as saias com renda trabalhada em cores estampas e para camisetas o branco será a cor do momento na moda verão 2012. Combine os dois e irá arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>