Saia Bandagem

O que é uma Saia Bandagem

O tipo de saia que ainda causa polêmica entre as mulheres é a saia bandage. A saia atadura, em inglês bandage, comporta estilos curtos e justos que provocam as mulheres a mostrarem suas curvas. Embora não seja uma peça fácil de usar, saia bandagem é bem fácil de combinar com qualquer outra peça em cima.

Mulheres com muitas curvas, quadril em excesso, gordas e muito retas devem tomar cuidado ao usar a saia bandagem, pois além de marcar ela pode dar volume em lugares e desvalorizar totalmente o corpo. Por isso é indicado combinar a blusa conforme o tipo do corpo para deixar a área do quadril e bumbum valorizados devidamente. As cores da saia bandagem também ajudam a disfarçar ou dar volume ao corpo.

Benefícios da Saia bandagem

Saia Bandagem Um dos pontos positivos da saia bandagem é que pelo tecido ser grosso a mulher recebe uma grande ajuda para disfarçar imperfeições do corpo, coisa que um tecido totalmente liso não faria. O outro ponto é que a saia bandagem é totalmente diferente do vestido, pois se trata de uma peça que não é única, isso faz com que qualquer mulher possa usar a saia á que as combinações são livres.

Pode parecer que não, mas a saia pode ser usada em qualquer ocasião, porém existem alguns cuidados a serem tomados de acordo com o evento.

Durante a noite combine a saia bandagem com blusas largas e abuse de tons escuros para poder brincar mais com a blusa. Use modelos de blusas que realcem os ombros, mas que não tenham decote muito marcado.

Durante o dia as regatas e camisetas estampadas são ótimas combinações sem deixar o look indecente. Em dias quentes, use a saia com cores fortes e abuse das estampas sem exageros ou tons muito diferentes da saia.

O ideal mesmo é deixar o preconceito de lado e aprender a usar a saia que é tendência novamente.

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>