Roupas de Casamento para Criança

Roupas de Casamento para Criança 

Diferentemente dos meninos, toda a criança quer ser, ao menos um dia, dama de honra. Entrar pela igreja naquele tapete vermelho encarregada de levar uma das estrelas das bodas, a aliança, não é para qualquer um e faz com que esse sonho seja mais do que esperado. E, talvez por isso, sempre que uma menina sabe que vai a um casamento, mesmo que não vá ser encarregada desse papel tão importante, já pensa no modelito que usará no dia.

Pode parecer difícil, mas roupas de casamento para crianças para meninas usarem em casamentos têm aos montes e são um mais lindo do que o outro. Para acertar vista-a como uma criança. Esse é o primeiro e mais importante dos passos. Em seguida, opte por um vestido rodado e que seja colorido, pois assim caracteriza ainda mais a criançada e faz com que a sua alegria seja demonstrada, também, através do traje escolhido para o grande dia.

No cabelo, uma tiara com um belo laço, ou alguns brilhos já são mais do que suficiente. Não é preciso que você leve a sua filha ao cabeleireiro se ela não for a daminha de honra. E nos pés um sapato de verniz orna superbem com a meia-calça escolhida por você.

Roupas de Casamento para Criança Para Daminha

Caso ela tenha a honra de ser daminha algumas regras devem ser sabidas sobre roupas de casamento para crianças. Primeiro preste atenção ao tecido do vestido, o qual deve combinar com o horário em que o casamento será celebrado. Pela manhã opte por tecidos leves como fustão e popelina, mas que tenham alguns bordados para dar charme ao visual.

Na parte da tarde o mais recomendado é tafetá ou até mesmo organza, enquanto para de noite você pode apostar em renda e bordado de tecidos mais pesados. Os cabelos, nesses casos, devem ter algum arranjo e, sim, é preciso que um profissional dê um tapa no visual, já que todos estarão olhando para ela na hora da entrada das alianças.

Para os meninos nenhuma surpresa nas roupas de casamento para crianças: calça social e camisa é mais do que suficiente. Em tempo: o jeans deve ser descartado nesses casos, visto que é um evento social que merece um pouco mais de requinte – mesmo de crianças. Os pajens podem vestir um terno ou um meio-fraque, dependendo da escolha dos noivos. Mas não se preocupe, pois isso pode ser alugado em lojas especializadas nesse ramo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>