Roupas de Casamento para Bebê

Roupas de Casamento para Bebê 

Você acaba de ser mãe e foi convidada para o casamento da sua melhor amiga. O que fazer com a roupa do seu pequerrucho? Pode ter certeza de que essa é uma das dúvidas mais freqüentes de mães que precisam levar seus bebês para eventos sociais como esses e não foi só você que não sabia o que escolher em se tratando de roupas de casamento para bebê.

Para não errar basta fazer algo simples: entender que ele é apenas um bebê e vesti-lo como tal, afinal não há nada mais estranho e desconfortável do que vestir uma criança como adulto. Não, eles não ficam graciosos dessa forma e, pior, ainda se sentem mal de estarem com uma roupa que atrapalha em tudo para os pequenos.

Roupas de Casamento para Bebê Menina

Se for uma menina a usar roupas de casamento para bebê coloque um vestidinho de festa  coloque algum lacinho na cabeça para fazer um charme. Se o casamento for na parte da manhã aposte nos tecidos mais leves que, além de deixarem a menina uma graça, vão fazer com que ela se sinta confortável durante todo o casamento. Se quiser, opte pelos trajes que tem detalhes bordados ou até mesmo fitas que chamem a atenção.

Se as bodas forem de tarde, o tecido já pode ser um pouquinho mais pesado, principalmente para que a pequena não sinta frio depois de algumas horas com a vestimenta. E de noite a dica é apostar em roupas ainda mais pesadas, como o veludo, para o inverno.

Roupas de Casamento para Bebê Menino

Para os meninos as opções de roupas de casamento para bebê não são tão variadas, mas é possível escolher algo tão gracioso quanto o look feminino. Aposte em uma roupinha um pouco mais formal, mas nada que deixe a criança parecendo ter mais idade do que na realidade. O que faz uma graça nesses casos são suspensórios feitos para crianças, além de conjuntinhos infantis acompanhados daqueles microsapatos que deixam qualquer um encantado.

Mas se o seu filhote foi escolhido para participar da cerimônia de casamento como daminha de honra ou pajem a coisa muda de figura. Aí sim ela precisará estar vestida a rigor, o que não significa que deva parecer um adulto em miniatura. Pelo contrário. Só é preciso ter mais cuidado na escolha do que vestir, principalmente porque é preciso que o traje dos pequenos orne com o restante da decoração e looks escolhidos pelos noivos.

Nesses casos uma boa pedida são os vestidos um pouco mais armados e arranjos delicados para os cabelos das garotas, enquanto os meninos geralmente vestem terno ou meio-fraque, em ocasiões mais formas, ou até mesmo calça social, camisa e suspensório, quando o casamento e os noivos são um pouco mais descontraídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>