Roberto Carlos com Protese na Perna?

Roberto Carlos com Prótese na Perna?

Alguns dizem que é lenda, outros dizem que é verdade. E ai que surge a questão: “Será que Roberto Carlos usa prótese na perna? A verdade é que o Rei usa sim uma prótese, fato que ele sempre evitou falar como vários outros assunto sobre a sua vida pessoal. A verdade é que essa história é verídica.

 Roberto Carlos

Fato

Tudo aconteceu no dia de São Pedro comemorado dia 29 de junho de 1947, padroeiro da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, cidade onde o Rei Roberto Carlos nasceu. Nesse dia era festa na cidade e como em toda data comemorativa há sempre muitas festas, agitação, bagunça e tudo mais. Roberto Carlos não poderia perder a oportunidade de participar dessa festa, assim como todos os habitantes da cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Apelidado de Fifinha (Eunice Solino) era melhor amiga do Roberto Carlos, moravam na mesma rua e sempre iam à escola juntos. Nesse dia os dois resolveram assistir os desfiles que agitavam a cidade.

Naquela época, a cidade era cercada de ferrovias, portanto, era muito comum acontecer alguns acidentes no local ferroviários. Próximo ao centro da cidade havia duas crianças entre a rua e a linha de ferro que ali passava na cidade. Enquanto as crianças aguardavam o desfile começar, a professora de Roberto Carlos e sua melhor amiga temeram pela segurança dos dois que estavam em locais que não proporcionavam segurança a eles. Diante disso a professora e nem Roberto e sua amigo percebeu que está se aproximando um trem, mesmo com as pessoas ao redor gritando e sinalizando para os dois saírem de lá, a professora correu e conseguiu puxar a melhor amiga de Roberto Carlos, porém Roberto tropeçou e caiu na frente da linha férrea. Como não davam mais tempo, todos gritaram para tentar avisar o maquinista, mas como Roberta estava de costa para a ferrovia não dava mais tempo. A locomotiva avançou e a perna de Roberto ficou presa debaixo dos vagões entre a roda de metal.

Suposta Foto de Roberto Carlos com Prótese na Perna

Suposta Foto de Roberto Carlos com Prótese na Perna (Internet)

Roberto Carlos Hoje

A realidade é que Roberto Carlos teve muita sorte, porque naquela época era muito comum os médicos amputarem totalmente a perna. Mas como o médico que atendeu Roberto era um sujeito muito moderno, ordenou que os cirurgiões cortassem apenas o mínimo possível do membro acidentado. Portanto, apenas entre o terço médio e o superior da canela foi amputado, impedindo que o cantor Roberto Carlos perdesse os movimentos do joelho direito. Para finalizar, Roberto passou a infância andando de muleta e com 15 anos colocou a sua primeira prótese.

You may also like...

300x250 - Premium

1 Response

  1. '0' disse:

    NAO SABIA DISSO ;/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>