Quem me visitou no Facebook?

Como Sei Quem Me Visitou No Facebok?

A era das redes sociais está alavancando cada vez mais usuários. Há alguns dias, O Facebook divulgou seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre deste ano e a notícia surpreendente é de que possui atualmente 900 milhões de usuários ativos. Ou seja, estão sendo contados somente aqueles que entram na rede e compartilham informações todos os dias.

No relatório divulgado, também foi informado que os servidores da rede social mais famosa do mundo recebem 300 milhões de fotos, 125 bilhões de relacionamentos e 3,2 bilhões de comentários e curtidas por dia.  Sendo assim, como é possível confiar em tudo que postam, sejam notícias, links ou aplicativos?

Um dos mais virais e problemáticos da mídia social é o Quem me visitou no Facebook?. Com uma clara tentativa de enganar pessoas mais ingênuas, buscando associar um aplicativo com o serviço que é disponibilizado no Orkut, as pessoas que espalham essa mensagem querem somente ludibriar pessoas para ter mais curtidas em suas fanpages e perfis.

Posso Saber Quem me visitou no Facebook?

Não é possível saber quem visitou seu perfil no Facebook, pois o mesmo não quer que isso ocorra. Ao entrar no site que promete te ajudar a descobrir quem visitou o seu perfil da rede, o usuário se depara com uma página com diversas instruções a serem seguidas para ter o “serviço”. Como já tido, todas as opções são para curtir e recomendar várias páginas do dono do site. O usuário que não conhece e não sabe que isso não é possível, segue tudo que está escrito e é enganado.

Um dos blogs que fazem esse tipo de armação já possui 7.000 mil visualizações de páginas. Pensando que, muitas dessas mensagens que são compartilhadas nas redes, podem ter vírus no link inserido no post, pesquise e verifique a fonte antes de clicar em qualquer site suspeito. A segurança de nossas informações depende muito de nós mesmos.

A febre deste tipo de notícia surgiu porque o Orkut permitia que as pessoas soubessem quem visitou seu Orkut. Isso causou problemas mas ao tempo segurança e até intrigas pessoais mas fez sucesso, mas o Facebook ainda não abriu mão sobre tais informações e por isso deve se manter ainda no anonimato quanto às informações, mas já se pode excluir e bloquear totalmente um usuário indesejado de forma que ele nem ao menos veja o seu perfil online.

Facebook 150x150 Quem me visitou no Facebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>