Quarto com Banheira

Quarto com Banheira

Spa dentro de casa

Ter um quarto com banheira é o sonho de muitos. Chegar do trabalho e poder relaxar durante algumas horas, naquela água quentinha e cheia de espuma. Mas ter uma banheira no quarto não é assim tão simples. Apesar dos benefícios, existem algumas restrições e cuidados essenciais para que seu sonho não se torne um pesadelo.

A banheira demanda um banheiro com bastante espaço.

Primeiramente, para que um quarto tenha banheira, ele precisa ser uma suíte. Sendo assim, se o seu quarto for apertado demais, você não deve investir em reformas para construir um banheiro, e muito menos uma banheira. Esse tipo de luxo só pode vir se houver espaço – e dinheiro - suficiente. Sendo assim, caso você vá reformar seu banheiro para colocar a banheira, esteja certo de que há o espaço necessário. Caso você esteja planejando construir uma casa nova, lembre-se de deixar o espaço reservado para a banheira no projeto.

Tome cuidado com a empresa escolhida para realizar a mão de obra: evite infiltrações!

Depois de reservar um espaço adequado, você deverá escolher o formato e o modelo da banheira. Existem inúmeras possibilidades, ela pode ser redonda, quadrada, de canto, com ou sem hidromassagem, dupla, e por aí vai. É muito importante lembrar que você deve contratar uma equipe especializada para instalar a banheira, já que mais tarde, caso o trabalho não seja bem feito, você terá dores de cabeça com infiltrações.

Depois disso tudo, basta comprar os sais de banho e aproveitar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>