Plantas de Apartamentos

Plantas de Apartamentos

Grandes construtoras como Gafisa, Tecnisa, MRV, entre outras, disponibilizam em seus endereços eletrônicos plantas de apartamentos prontas. Elas normalmente pertencem a prédios que foram ou serão recentemente lançados. Existem diversas possibilidades de projetos, para os mais diversos gostos e necessidades. Estão disponíveis plantas de dois, três ou quatro dormitórios com números de suítes e garagens variáveis.

Plantas de apartamento Gafisa

O site da Gafisa disponibiliza o acesso às plantas de todos os edifícios que estão em construção ou que serão lançados em breve. Para acessar as plantas dos apartamentos basta escolher o prédio que mais lhe agrade em relação à localização, preço e número de cômodos e clicar no link dos detalhes. Neste link você encontrará imagens da obra e também projeções em 3D de como ficará o ambiente do apartamento. No site é possível agendar uma visita para conhecer o imóvel decorado.

Planta de Apartamentos Tecnisa

A construtora Tecnisa oferece em seu site fotos de todos os empreendimentos imobiliários, lançamentos, pré-lançamentos, em fase de obras e prontos para morar. Para encontrar a planta do apartamento basta clicar no perfil que deseja e acessar as imagens. Lá você encontrará fotos das obras e também dos projetos, dependendo do edifício que escolher.

Planta de Apartamentos MRV

A MRV é famosa por construir prédios com preço acessível e financiamento facilitado. Se você está pensando em comprar um apartamento da MRV pode acessar todas as plantas de apartamentos no site da construtora. Basta escolher o prédio que mais lhe agrada para encontrar as imagens dos projetos ou das obras.


You may also like...

300x250 - Premium

1 Response

  1. lima disse:

    a q linda essa planta vou faser o ap assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>