OLX Celulares

Anúncios OLX Celulares

Para quem está pensando em vender ou comprar celulares, uma boa dica é fazer uma busca ou ainda anunciar no OLX Celulares. O site nacional tem se tornado uma boa forma de vender produtos e serviços e traz como principal vantagem que comprador e vendedor não pagam nada tanto pela busca como pelo anúncio.

O OXL Celularesé uma forma de anunciar online todos os produtos que quiser. O site usa um eficiente sistema de busca que separa os anúncios por Estado e posteriormente por categoria. Assim que se entra no site, que pode ser acessado pelo endereço www.oxl.com.br, o navegante é convidado a acessar o Estado por meio do mapa do Brasil o qual deseja fazer a busca de produtos. Acessado o Estado desejado, uma lista de categorias cadastradas básicas é aberta e assim o usuário pode escolher o que deseja comprar. Há uma específica para OLX Celulares.

Comprar nos OLX Celulares

OLX CelularesDiferente do popular Mercado Livre, o OLX Celulares não faz a venda do produto, este apenas coloca as duas partes em contato para que estes façam a compra  e venda. Para o contato basta clicar em uma tarja amarela logo abaixo a descrição do anúncio e um formulário para preenchimento será aberto para que se faça o contato. A pessoa que anunciou o produto irá receber uma mensagem informando que houve um contato.

É importante ter cuidado com a compra por celulares por este site já que ele funciona como um classificados de jornal e isso quer dizer que o anunciante escreve o que quiser. Antes de aceitar transferência bancária e envio pelos correios verifique dados pessoais do vendedor para ter certeza que poderá receber os produtos ou o dinheiro de volta em caso de problemas com a venda. O site não se responsabiliza por qualquer problema em transações comerciais, ele apenas anuncia.

 

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>