Ofurô Fibra de Vidro

Ofurô Fibra de Vidro

Para relaxar ao lado da piscina, na cobertura no apartamento ou até mesmo dentro do banheiro o ofurô é uma ótima opção. Dependendo do tamanho e do formato que você estiver procurando, pode custar menos do que uma banheira. As versões maiores, chamadas de familiares, têm preços mais salgados, que chegam a 12 mil reais. Porém, se você quer um modelo menor, para uma ou duas pessoas, o preço cai para 1,5 mil a 2,2 mil reais e se torna bem mais acessível.

A madeira é substituída pela fibra de vidro, muito mais prática

De tradição japonesa, o ofurô foi difundido em outros países fora do oriente e sofreu algumas modificações. A madeira representa na cultura zen a superação das superficialidades da vida, mas aqui no Brasil, por exemplo, alguns ofurôs são feitos em fibra de vidro e apenas revestidos de madeira. Isso rompe um pouco com as tradições originais, mas auxilia com relação a problemas de vazamento e infiltração.

Outro benefício do ofurô em fibra de vidro é que dispõe de diversas cores. A fibra pode ser branca ou azul, por exemplo, e combinar com os acessórios do seu banheiro ou da sua varanda. Além disso, a limpeza do ofurô de fibra de vidro é muito mais simples, já que a madeira pode se deteriorar mais facilmente com o uso de produtos inadequados.

Uma opinião sobre “Ofurô Fibra de Vidro”

Os comentários estão encerrados.