Ofurô de Madeira Preço

Ofurô de Madeira Preço

Um pedacinho do Japão na sua casa

De origem japonesa, o ofurô representa o “sublime lugar do calor”. O banho quente e relaxante foi usado pelos antigos samurais para enfrentar os tempos de guerra sem perder o controle da mente. A prática de imersão em águas quentes significava purificação mental. Hoje em dia, no Japão o ofurô continua sendo utilizado pelas famílias com o intuito de manter a tradição.

Os hábitos dos japoneses foram difundidos e adaptados para países ocidentais. Para seguir de forma correta o ritual do banho de ofurô, você deve primeiramente se banhar com água, do lado de fora. E só depois de se limpar é que você deverá entrar na banheira. A água límpida e bem quente chega a mais de 40 graus.

Ambientes relaxantes de acordo com o conceito zen por 1,5 mil reais

Os ofurôs são feitos de madeira para seguir o conceito zen da simplicidade estética, que prega a eliminação das superficialidades na vida. Eles são indicados para ambientes internos, como banheiros, ou externos como varandas e jardins. Os preços variam de 1,5 mil a 12 mil reais, dependendo do modelo e do tamanho.

Os familiares custam entre 8,5 mil e 12 mil reais. Os individuais e duplos vão de 1,5 mil a 6,8 mil reais. O ofurô escalda-pés custa em média 700 reais.

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>