Músicas da Paula Fernandes

Paula Fernandes 248x300 Músicas da Paula Fernandes
Cantora Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes é o sucesso do momento do Brasil. Com boa aparência e dona de uma voz mais que estupenda, as Músicas da Paula Fernandes tocam em todo bar que cultiva voz e violão é um dos toques para celular mais usados. Sua base é sempre uma boa voz com um bom violão e por isso faz sucesso entre os mais românticos.

*Leia Também sobre os Vestidos de Paula Fernandes

O estilo das Músicas da Paula Fernandes é indefinido ainda, com a cantora mesmo deixa claro que não quer rotular suas canções. Passa do sertanejo romântico para um pouco de MPB mas como seu estilo de tocar parece muito com outras duplas sertanejas e com as letras semelhantes do cantor Daniel e por isso o romantismo sertanejo é a melhor categoria para colocar a cantora.

E você sabia que as Músicas da Paula Fernandes também podem encontrar letras em inglês? Foi no meio do cover que a cantora se sobressaiu antes de ser encontrada em 2010 para fazer sucesso e por isso Músicas da Paula Fernandes encontradas na rede social Youtube são em inglês. Uma excelente interpretação da cantora é de Ode to my family, de The Cramberries, que faz sucesso em acessos com sua voz envolvente que chega perto da cantora original. Outro dos sucessos que I’m Gonna Getcha Good! a qual a cantora já fez versão até em seus shows atuais.

Ouvir Músicas da Paula Fernandes 

As canções que mais fazem sucesso de Paula Fernandes são as que levam a sua voz mesmo original, como Meu Grito de Amor que sempre é cantada em seus shows, Eu sem você que é outra bem pedida, que já tem direito a video clipe bem assistido nas redes sociais e ainda Pássaro de Fogo, sem dúvida a mais pedida.

Vídeo Pássaro de Fogo

Eu Sem Você 

Meu Grito de Amor

Long Love (Taylor Swift)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>