Moda Outorno Inverno 2013

Modelos da Moda Outorno Inverno 2013

Para quem curte couro, novidades e uma moda temática, a Moda Outorno Inverno 2013 será a sua cara. Os fashionistas estão apostando em muita coisa bacana do passando, um bom reviver dos tempos áureos da moda. As tendências mostram que dá para aproveitar algumas peças antigas do seu closet, mas muita coisa nova deve aparecer.

O couro fica como tendência. Mas deixe o couro opaco para trás. A Moda Outorno Inverno 2013 traz como tendência o brilho nas peças. Peças em couro com reflexo são sua maior aposta, tanto nas jaquetas e casacos masculinos como nos femininos. E nada muito comprido. Os modelos mais curtinhos, acima da cintura, deve sem os que vão arrasar nas ruas e festas no ano de 2013.

Os conjuntinhos voltam com tudo mas em formato calça e jaqueta ou calça e blusa. Na Moda Outorno Inverno 2013 abandone um pouco os modelos curtinhos como saias, shorts e bermudas. Tudo mais longo para o ano que vem, talvez pela espera de um inverno mais rigoroso na Europa. Quem mostrou muito bem os comprimentos foi a grife Ellus, que ousou em shortinhos mas sempre acompanhados com bota cano alto.

Quanto às calças, ao que parece a sensualidade em extremo de modelos coladinhos no corpo foi um pouco abandonada. Agora há modelos menos justos, mais soltinhos na cintura que são ótimos para mulheres mais cheinhas. A Triton mostrou calças bem bacanas com este estilo.

Cores da Moda Outono Inverno 2013

Muita sobriedade deve aparecer nas vitrines de lojas na Moda Outorno Inverno 2013. As grifes apostaram bastante no preto, mas algumas como a Colcci trouxeram o verde musgo como um forte tom para a próxima estação. São cores fortes para a próxima estação do frio o eterno preto glamour, o grafite, verde musgo, azul royal, o bege escuro e o azul natural.

O jeans continua firme e forte no inverno, mas com uma lavagem mais escura. Na verdade ele aparece mais puro, mais original e sem muito recalques. Sem combinação com brilhos ou strass, apenas o jeans simples e básico. A Triton mostrou no São Paulo Fashion Week 2013 um pouco de branco mas com lindas combinações sóbrias com o grafite e cinza escuro. O branco apareceu em contra ponto e pode ser uma ótima pedida para quem deseja combinar peças sem escurecer o look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>