Luiza Valdetaro Fotos

A  Luiza Valdetaro e Fotos

A Luiza Valderato, cujo nome inteiro é Luiza dos santos Valderato Blanco, é nascida na cidade do Rio de Janeiro em 07 de setembro de 1985. Ela trabalha como atriz e é graduada em Artes Cênicas pela Unirio (universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e já atuou também como modelo. Ela passou a ser conhecida do grande público quando no ano de 2006 foi uma das protagonistas da Malhação. Assim sendo, selecionamos algumas fotos da Luiz Valderato.

Luiza Valderato se casou com o empresário Alberto Blanco, que é 18 anos mais velho, e teve uma filha chamada Maria Luiza. Recentemente a Maria Luiz foi diagnosticada com leucemia, fez o tratamento e se curou. No cinema, ela participou em 2010 do filme Amor pó acaso (Bed & Brekfast), em que fez o papel de Babita. Na televisão, atuou em várias novelas da Rede Globo.

Luiza Valdetaro Fotos da VIP Setembro 2012

Carreira de Luiza Valdetaro 

A sua estréia na televisão foi como a Gabriela da novela Celebridade, de 2003.  Depois, veio a Manu da novela América, no ano de 2005. Após esses papéis, que eram menores, a sua grande chance surgiu em 2006, quando passou a ser protagonista da Malhação.

Após esse trabalho mais portas foram abertas e Luiza Valderato conheceu o sucesso. Em 2007 ela fez a Tânia de Pé na Jaca, e em 2008 ela fez a Mirna de Ciranda de Pedra. Em 2009 ela fez o papel de Nina e Ruth em Deu a louca no tempo, e fez a Glória de Viver a vida no mesmo ano.

Em 2010 ela fez uma participação especial no humorístico A Turma do Didi, onde fez uma princesa.  Em, 2011 ela fez a Antônia de Cordel Encantado e ainda para esse ano de 2012, ela já está reservada para participar da regravação da novela Gabriela, onde fará a Jerusa.