Lipoaspiração

Lipoaspiração, nada mais é do que a remoção cirúrgica do excesso de tecido gorduroso de áreas que são frequentemente resistentes à dieta e exercício, incluindo os quadris, coxas, abdome, flancos, culotes e pescoço. Outros locais incluem os braços, dorso, joelhos e pernas.

Devido à sua segurança e eficácia, a lipoplastia tornou-se o procedimento estético mais comumente realizado pelos cirurgiões plásticos. Ajudou milhares de homens e mulheres a eliminar gorduras localizadas indesejadas e adquirir proporções corpóreas em harmonia.

Indicações

Lipoaspiração barriga 300x199 LipoaspiraçãoÉ recomendada para pacientes de peso normal que simplesmente desejam melhorar seu contorno corporal. O procedimento pode produzir excelentes resultados para pessoas com depósito de excesso de gordura que fazem com que algumas áreas do corpo pareçam desproporcionalmente grandes.Embora a lipoaspiração não seja um tratamento para obesidade, pode alterar permanentemente a proporção corporal e algumas vezes é a única maneira de eliminar depósitos de gordura que não respondem à dieta e exercício.

A Cirurgia Plástica

A anestesia pode ser local, local com sedação, peridural com sedação ou geral. O tempo de duração da cirurgia depende da quantidade de gordura que vai ser aspirada. Geralmente o paciente recebe alta no mesmo dia.