Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet

Inscrição CODHAB – Recadastramento pela Internet

Novo cadastramento da CODHAB, começa nesta segunda-feira (11/07/2011), o programa habitacional do Distrito Federal, pode ser realizado pela internet, confira os prazos e não fique fora da inscrição da CODHAB.

Recadastramento da CODHAB

Quem for fazer o recadastramento ad CODHAB, será necessário fazer uma nova inscrição, a anterior não terá validade. Confira os prazos abaixo e faça a sua imediatamente. O intuito das novas incrições da CODHAB e recadastramento da CODHAB é acabar com a ilegalidade, tornando sua habitação mais segura perante a qualquer orgão público ou privado.

Inscrição Codhab

Prazo das Inscrições da CODHAB

Os prazos para fazer a inscrição ou recadastramento da CODHAB vai do dia 11/07/2011 até 12/08/2011, ou seja, todos têm apenas 1 mês para realizar o processo de incrição da CODHAB. E-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br

Lista da CODHAB

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgam, que o processo de recadastramento vai até o dia 12 de agosto. Quem consta na lista da Codhab, terá que se recadastrar novamente via INTERNET. As orientações de como proceder serão amplamente divulgadas para conhecimento dos interessados.

Não precisa comparecer na CODHAB, para fazer o recadastramento. O objetivo é facilitar ao máximo a vida das pessoas, evitando filas e deslocamentos.

Aqueles que não tem acesso à internet contará com o apoio das Administrações Regionais e dos postos de atendimento no Na Hora, a partir de segunda-feira, dia 11 de julho.

Fonte CodHab

You may also like...

300x250 - Premium

138 Responses

  1. edilma nunes das neves disse:

    quero ganha minha casa

    • edilma nunes das neves disse:

      que deus me abençoe pq moro 13 anos aqui nesse local, ja tenho a resposta de deus agora tenque ser do homem!!!!!!!! tenho 4 filhos de brasilia ja estou cadastrada no codhab renovei o cadastro trabalho fixado a 4 anos o meu marido a 20 anos que trabalha dando duro e gostaria que vcs me resolvese pq tenho agua,esgoto,luz so nao tenho documento do lote agora me ajude pq deus vai profetizar na vida de cada um de vcs !!!!!!!!!!! ass:edilma nunes

    • Maktayme Da Silva Oliveira disse:

      Porque estou precisando muito moro com sete irmão,a casa que moramos tem dois quartos muito pequenos e muito apertados por isso preciso ganhar para ficar melhor nossa qualidade de vida e dar privacidade a minha mae e minha irmã cassula.nossa renda e pequena e não da nem para fazer mais um quarto,preciso de uma moradia.

    • vera cleonice albuquerque barbosa disse:

      nasci em brasilia e nao tenho casa !!!!!! vera.

    • Josina Montalvão da Silva disse:

      Tenho 20 Anos de Brasília meu sonho e ganhar uma casa, por isso estou me iscrevendo espero conseguir

      Desde já agradeço.

    • eu moro aqui em brasilia desde 1970 (mil novecentos e setenta) meu sonho e ter minha casa propia tenho 5 (cinco) filhos nascidos aqui em brasilia o meu marido a faleceu a 14 (quatorze) anos então crio meus filhos sozinha e gostaria que meu sonho fosse realizado a minha casa propia O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!
      SALMO,23 (1)

    • Porque estou precisando muito moro com tres filhos meu marido,a casa que moramos tem um quartos muito pequenos e muito apertados por isso preciso ganhar para ficar melhor nossa qualidade de vida e dar privacidade a minha mae e meus filhos.nossa renda e pequena e não da nem para fazer mais um quarto,preciso de uma moradia.

      DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO!!!

    • quero muito ganhar um a casa pois preciso sair do aluguel ja estou morando no df a 37 anos e nunca tive condições de comprar uma casa sou casado tenho filho e esposa e ajudo minha mae com dispesas da casa trabalho estou cadastrado na codhab e gostaria da compreenção de voces espero que voces me ajude e que DEUS os abençõe e muito obrigado pelo espaço que voces me derão para fazer o meu apelo

    • lindenildo pereira souza disse:

      por eu mora no df a mais de 11 aons e nao ter emprego fixo e ter uma mâo fraca por causa de acidente de moto.e tambem eu pago alugel todo este tempo aqui no df tem uma mulher e um filho e emtiadas e sò eu trabalho quando posso na rua correndo da fiscalizaçâo e muitas vezs da policia tentando enixibir os abulantes de forma que perdemos a mercasoria pessos a governador e atodos de orgâo que me conceda uma ou portunidade de realiza um sonho que é mora com a familia e sizer o meu sonho foi realizado graças a Deus.

    • eu mereço ganhar a casa porque tenho 48 anos de brasilia

    • PAULO HENRIQUE POPOLIN DE AMORIM disse:

      EU TB…RSRS

    • eu gostaria muito de ganha uma casa.para mora com meu filho.

  2. givanildo evangelista da costa disse:

    quero muito ganhar um a casa pois preciso sair do aluguel ja estou morando no df a 31 anos e nunca tive condições de comprar uma casa sou casado tenho filho e esposa e ajudo minha mae com dispesas da casa trabalho estou cadastrado na codhab e gostaria da compreenção de voces espero que voces me ajude e que DEUS os abençõe e muinto obrigado pelo espaço que voces me derrão para fazer o meu apelo.

  3. adriana ribeiro mariano disse:

    ”’SOU CANDANGA ,POIS NASCI AQUI,TIVE MEUS TRES FILHOS AQUI TAMBEM,VOU COMPLETAR 36 ANOS,NAO TENHO MORADIA PROPRIA,POIS MORO NO MEU PROPRIO TRABALHO,POIS O QUE RECEBO NAO DA PRA PAGAR ALUGUEL,NAO TENHO NENHUM BENEFICIO DO GOVERNO,QUERIA UMA OPOTUNIDADE PARA GANHAR UMA CASA ESPERO QUE DEUS ME ABENÇOE ,ESSA E A MINHA CHANCE.

  4. lucineide dos santos disse:

    onde faço o recadastramento do codhab, pois nao estou encontrando?

  5. quero ganhar minha, casa pois tenho 38 anos e nasci aqui em brasilia e vejo, uma grande oportunidade, de pode morar no que é meu .

  6. IRIS SILVA disse:

    Quero uma oportunidade, para adquirir minha casa, tenho três filhos e o que ganho só da para as despesas, moro ha 43 anos em brasília, só inscrita desde 1987.

  7. ANA REJÂNIA FERREIRA DO NASCIMENTO disse:

    Adorei essa nova forma, exigindo um recadastramento anual dos habitantes do DF e sei que desta vez os meus 28 anos de Brasília serão respeitados e irei deixar de pagar aluguel para poder pagar a minha casa.Tenho um bebê de três anos e é simplesmente , humanamente impossível sustentar meu filho, minha alimentação e a dele, e conseguir comprar uma casa. Agora com a graça de Deus vejo uma luz no fim do túnel.

  8. Everaldo dos Santos pereira disse:

    naci em brasilia meu sonho e ganhar uma caza

  9. Edvaldo de Souza Cavalcante disse:

    Eu já vivo Brasília há 40 anos, na cidade do Gama, e nunca tive a oportunidade de ter a minha própria moradia, e com esta nova chancem queira Deus , que eu consiga através deste Novo |Programa habitacional do novo Governo do Distrito Federal, todos aqueles que já moram há bastate tempo no DF, e não tenham a suz própria moradia consiga este que é o maior sonho de todos que a sua própria moradia.

  10. VANESSA PAIVA CALIXTO FERREIRA disse:

    Coomo faço para me inscrever no jardins mangueiral

  11. Edvaldo de Souza Cavalcante disse:

    Eu já vivo Brasília há 40 anos, na cidade do Gama, e nunca tive a oportunidade de ter a minha própria moradia, e com esta nova chance queira Deus , que eu consiga através deste Novo Programa habitacional do novo Governo do Distrito Federal, todos aqueles que já moram há bastate tempo no DF, e não tenham a sua própria moradia consiga este que é o maior sonho de todos que é ter a sua própria moradia.

  12. maria jose disse:

    tenho 47anos de df emoradia nada

  13. carlos barbosa disse:

    O sonho de todo pai de familia é ter sua casa para deixar pelo isso de herança para seus filhos, tenho 3 filhos, todos filhos de daqui onde moro ja a 18 anos, ainda não consegui comprar minha casa tenho esperança que dessa vez seja contemplado , minha familia precisa dessa casa para vivermos melhor!! boa sorte a todos, só espero que sejam beneficiadas as pessoas que realmente precisam, pis muitos ja conseguiram suas casas e ja venderam enquanto nós que nunca tivemos estamos a espera que haja justiça nessa entrega de casas!!

  14. Renivaldo f cruz disse:

    Este progama habitacional dever ser para ,( rico) com um salario que os pobres ganha não da nem para pagar as contas,covardia o governo quere que vc ganhe, em media uma renda familhar de doze salarios menimos, algo em torno de R$ 6500,00 seria possivel pobre ter sua propria moradia?

  15. maria jose disse:

    onde faço o recadastrameto noa encontrei onde

  16. Renivaldo f cruz disse:

    Este progama habitacional dever ser para ,( rico) com um salario que os pobres ganha não da nem para pagar as contas,covardia o governo quere que vc ganhe, em media uma renda familhar de doze salarios minimos, algo em torno de R$ 6500,00 seria possivel pobre ter sua propria moradia?
    seria bom o governo rever algumas conceitos com relação a esta politica habitacional.

  17. clayton rodrigues pimenta disse:

    nascir em brasilia tenho 31 anos tenho inscricao n tenho nenhuma residencia enquanto isso pessoas que vieram de outros estados tem casas aqui na so um duas ou ate tres isso e correto acontecer com a gente que moram em brasilia deixaram brasilia virar bagunca as pessoas que vieram de outros estados invadir fica de depois governo regularizar minha inscricao nada isso e vergonha

  18. clayton rodrigues pimenta disse:

    governador agnelo ouvir que filhos de brasilia teria oportunidades de ganhar uma moradia mas que ganha salario minimo n tem nenhuma condicoes porque tem ter pelo menos ganho de 12 salarios minimo eu na tenho nenhuma chance ser eu ganhasse 12 salario minimo ja teria varias casas n esperaria pelo governo que so quere se elegerem os eleitores n tem retorno do governo fica dificil acreditar nos politico

  19. luciano belo de lira disse:

    prezados nasci em brasilia á 35 anos nao tenho casa própia gostaria muito de ganhar minha casa própia.

  20. katia kelly dos santos costa disse:

    Que DEUS me ajude que dessa vez ue consiga a minha casa propria,tenho 32 anos que moro no df nunca comprei nenhuma casa.já estou escrita na CODHAB a uns 10 anos e ate hoje nunca ganhei nada. tenho 2 filhos pago aluguel mesmo sem ter condiçoês quero muito que deus me ajude a ter essa oportunidade de dar uma moradia aos meus filhos.

  21. Lucieda Rodrigues Ribeiro disse:

    estou em Brasilia há 16 anos, sou maranhese e tenho 02 filhos, meu sonho é ter minha casa propria e poder sair do aluguel e assim poder dá uma vida melhor pro meus filhos. espero ganhar minha casa

  22. Lucieda Rodrigues Ribeiro disse:

    moro em Brasilia há 16 anos, tenho 02 filhos e gostaria muito de ganhar minha casa própria e assim poder sair do aluguel e dá uma vida digna pro meus filhos. Tenho fé Deus que vou conseguir realizar meu sonho

  23. Jose Antonio Oliveira de Matos disse:

    Estou escrito no progama de habitação,desde que entrei no Corpo de Bombeiro Militar do Df,ou melhor desde (1994) e até o momento moro de aluguel,fiquei viúvo com (03 filhas) e gostaria de refazer a minha inscrição novamente..

  24. Eu vim em 2002 para o DF com a perspectiva de vida melhor, porem tenho sofrido muito com salario baixo e a falta de moradia, crio 02 filhos praticamente sozinha visto que tenho um marido alcoólatra, já passei por vários alugueis, atualmente estou morando de favor em uma chácara, em barraquinho muito precário cedido por uma amiga nos fundos da casa dela, visto que tem probabilidade de ganhar lote neste local para quem mora aqui, como a casa não é minha tenho que sair, e voltar a pagar aluguel, porque o dono da casa precisa voltar a morar aqui com sua família para ganhar o lote dele. Por isso oro a Jeová Deus que dessa vez eu ganhe meu lote não pelo fato de morar nessa chácara, mas sim porque mereço pelo fato de morar a quase 10 anos no DF e não ter residencia própria e criar 02 filhos sozinha.

  25. creuza disse:

    nossa achei isto muito errado,nao pelo novo recadastramento mas pela pontuaçao,isso é um desrespeito,pois estava escrita desde 1994 e ainda nao recebi o meu lote,estava com uma pontuaçao alta e agora tudo de novo,achei isso muito errado,muito mesmo.

  26. alexandre disse:

    nasci em brasilia, tenho 40 anos ja entreguei as certidoes 02 vezes mas ate agora nada.
    espero conseguir agora que deus nos abençoe….

  27. Cláudia Maria Matos Silva disse:

    Eu gostaria de saber se essas distribuições da casa própria existem e são de boa fé , pois, fiz a inscrição há muitos anos , sei até o número da matrícula e acompanhava até mudar da antiga Shis para essa Codhab e tudo fiicou confuso porque tento saber e não sei de nada. Gostaria de ser contemplada e nasci aqui em Brasília e já tenho 41 anos e não tive oportunidade . ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

  28. oi eu sou gedson moro em brasilia ha mais de 5 anos
    preciso de uma moradia propia
    pois quero comstrui uma familia

    • Doralice de oliveira Damasceno disse:

      nasci em brasilia moro há 37 anos e não tenho moradia própria mas tenho fé que agora chegou a minha vez com esse cadastramento do codhab vou ser feliz com MEUS TRES FILHOS e com o meu esposo eu creio que a minha vez vai chegar

  29. priscilla laianne sales costa disse:

    oi estou procurando aonde faça a inscriçao da casa vcs poderiam me ajudar

  30. Anselmo Norberto do Nascimento disse:

    tenho muito tempo que fiz esse cadastro para ganhar minha casa mas até hoje nada. Com este novo recadastramento tenho certeza que vou ganhar.

  31. priscilla laianne sales costa disse:

    oi tudo bem sera que vcs me poderiam me ajudar porque estou procurando onde eu faço a inscrição da casa mas nao estou encontrando poderiam me ajudar por favor ?

  32. viviane oliveira disse:

    eu viviane naci em brasilia tenho 22 anos que morro aqui tenho 3 filhos morro com meus pais por que nao tenho condicao para pagar aluquel por isso preciso muito ganhar uma casa pra poder cuidar melhor dos meus filhos que deus me abencoe

  33. oi sou maria angela moro em brasilia de 1990 tenho dois filhos mae solteira gostaria muito de ser comtemplada com uma casa eu trabalho moro de aluguel a muito tempo esta na mao de deus obrigado

  34. Henrique Brasil Rodrigues disse:

    Oi sou Henrique moro em brasília há 22 anos preciso de uma moradia porque moro na casa do meu sogro não me sinto bem não tenho condição de paga um aluguel porque ganho pouco no meu emprego tenho uma filha de 3 meses.
    Espero que vocês possam me ajudar a construir o meu sonho e da minha esposa ter nossa casa própria nós ajuda. espero reposta .

  35. Núbia Cardoso Da Silva disse:

    Oi sou Núbia tenho 7 anos que moro em Brazlândia moro na casa dos meus pais tenho uma filha. Eu queria minha casa própria me ajudar a construir meu sonho não tenho condição de paga um aluguel ganho muito pouco trabalho como jovem aprendiz .

  36. Flávia disse:

    Tenho 37 anos que moro em Brasília,nasci e fui criada fiz minha inscrição dos filhos de Brasília e até hoje nada s´´o vejo pessoas de fora vindo e recebendo lotes;e nós pioneiros nunca teremos nossa vez????!!!!!!!

  37. Flávia disse:

    Tenho 37 anos que moro em Brasília,nasci e fui criada fiz minha inscrição dos filhos de Brasília e até hoje nada só vejo pessoas de fora vindo e recebendo lotes;e nós pioneiros nunca teremos nossa vez????!!!!!!!

  38. Eu Eliane leal de souza leal,residente de brasilia desde 1994 vim com meus pais para morar defenitivamente desde então ,nunca fiz incrição tive tres filhos mais ate hoje não tenho moradia e tenho muita vontade de dar uma moradia para minha fikhas moro com uma pessoa e pagamos aluguel que foge ao que eu ganho porisso necessessito de uma moradia pra eu me sentir feliz com meus filhos .hoje pago aluguel no valor de 600 reais e tem dias que fico ate sem condições de comprar alimentos pra meus filhos .minha profissao e de manicure e trabalho de vez em quando pois não tenho condições de pagar alguém pra tomar conta deles.

  39. claudean feliciano de siqueira disse:

    meu nome e claudea moro em brasilia a18 anos tenho tres filho e achei justo o novo cadatramento ja vie pessoas ganha lote com menos ano en brasilia espero tambem ganha o meu

  40. eliene rodrigues disse:

    meu nome e eliene moro em brasilia ha mais 20 anos e gostaria de ser contemplada com uma casa ou a te mesmo um lote.para que eu possa morar com meus seis filhos.

  41. Anailde Cardoso Ribeiro disse:

    Eu Anailde sou PNE casada tem dois filhos,
    Meu marido tem problema de saúde: (coração é diabetes).
    Moro de aluguel em Brazlândia-df deste 25/02/03 na QD-45 CONJ-M CASA-35
    É necessito muito de uma moradia propia.Desejo realiza meu sonho.

  42. marcos ozias de souza disse:

    preciso de uma moradia segura e que seja minha de verdade,ja tentei quase todos os meios e não consegui nada essa é minha unica esperança.agradeço aDeus pela oportunidade

  43. antonio neto disse:

    moro a 6 anos aqui i queria ganhar um lote…

  44. Suzano Andre disse:

    Moro em Brasilia a 36 anos e não vejo a hora de ganhar a minha casa!!!! Tanto esperei mas agora com esse recadastro sai, amém!!

  45. JACYANE ARRIGHI PEREIRA DE AMORIM disse:

    MORO EM BRASÍLIA HÁ 22 ANOS E GOSTARIA MUITO DE TER MINHA CASA PRÓPRIA .

  46. crimerson gonçalves da silva disse:

    oi meu nome e crimerson gonçalves da silva moro em brasilia 26 anos sou casado a vinte anos tenho quatro filhos todos nasceu em sobradinho df meu sonho e sair do aluguel e muito dificio minha vida mas eu tenho muta fe em Deus que um dia vou sair do aluguel em nome de jesus obrigado

  47. nasci em brasilia nao tenho imovel quero ganhar minha casa propia

  48. eu tenho 17 anos que eu moro em brasilia e o meu objetivo a minha moradia mais o dinheiro so da para o aluguel mais eu creio em DEUS QUE EU MINHA ESPOSA VOMOS CONSEGUIR NOSSA MORADIA PROPIA EU SOU CASADO TENHO UM FILHO DE 3 ANOS MEU NOME E JOSE ISRAEL RODRIGUES OLIVEIRA SILVA A MINHA ESPOSA CHAMA SULAMITA DE OLANDA DA SILVA RODRIGUE

  49. Isabel disse:

    Eu vim em 2001 para o DF com a perspectiva de vida melhor, porem tenho sofrido muito com salario baixo e a falta de moradia, Tenho 02 filhos criei sozinha, já passei por vários alugueis, atualmente estou morando morando em Ceilandia pagando um aluguel caro para a minha condiçao. Todo mes é um sulfoco para consegui pagar em dias mas sempre pago atrasaado.Já estou cansada com essa situaçao. Esse dinheiro do aluguel já servia para uma alimentação melhor ou até mesmo comprar alguns móveis pois não tenho nenhuma cama para dormir. Tenho fé em Deus que vou conseguir realizar meu sonho de ter minha casa própria porque mereço pelo fato de morar a 10 anos no DF e de ser um ser humano como qualquer outro.

  50. monica disse:

    preciso ganhar minha casa, pois sou mae solteira tenho tres filhos tenho 33 anos de brasilia nasci aqui pago aluguel de 400 reis para quem ganha 800 reais e 200 de pensao alimenticia preciso viver com dignidade com meos filhos e que deus me abençoe com minha casa.

  51. preciso fazer meu recadastramento mais nao estou conseguindo fazer pela internet voçes podem me ajudar desde ja eu agradeço.

  52. vanusa estrela de araujo disse:

    nasci aqui em brasília até hoje moro nos fundos da casa dos meus pais tenho 4 filhos e um já ficou maior de idade o outro ficará daqui alguns meses e ele tem problema de saúde até hoje nada , quero saber se vou perder pontuações por que meus filhos estão ficando maior de idade , por favor quero minha casa pra viver melhor e com dignidade , nunca sai de brasília só esperando, esperando, esperando até quando?,sou artesã e meu filho trabalha ajudando em casa e o outro filho ainda não pode trabalhar por suas limitações,que Deus possa me abençoar com minha casa só minha!já tenho 42 anos e espero a muito tempo.

  53. rosangela portugal dantas disse:

    Moro em Brasília desde 1972, sou servidora publica, casada mãe de três filhas e moro com minha mãe. Apesar de minhas filhas serem de maior uma é mãe e a outra esta fazendo estágio, ao todo moramos 7 pessoas num apartamento pequeno… Na esperança de adquirir alguma coisa entrei em duas cooperativas sem exito (apenas gastei dinheiro e nunca recebi de volta). Espero Senhor Governador que desde vez seja de verdade, pois já escutei cada coisa dentro do Idbah (laranjas) que mal chegam em Brasília e ganham lotes…. Que a justiça seja feita desda vez…..

  54. demilson pereira da conceição disse:

    moro em brasilia a 7 anos sou casado tenho três filhos sou salariado o q ganho da somente p o aluguel e p as despesas não tenho condições p comprar mais nada tenho um sonho em ganhar pelo menos um lote no df onde eu trabalho e pretendo viver e criar meus filhos por favor me der uma oportunidade de realizar meu sonho obrigada ass: demilsom

  55. Moro em brasilia desde quando nasci,ha 30 anos sou solteira, tenho três filhos sou salariado o q ganho da somente p o aluguel e p as despesas não tenho condições p comprar mais nada tenho um sonho em ganhar pelo menos um lote no df onde eu trabalho e pretendo viver e criar meus filhos por favor me der uma oportunidade de realizar meu sonho obrigada, que Deus me abençoee e me ajude a ganhar pelo menos um lote.

  56. SUSANA FERREIRA BUARQUE GUSMÃO disse:

    Nasci em Brasilia, já entreguei duas vezes documentação, estou sem trabalhar por não estar conseguindo voltar ao mercado, por ter passado muito tempo em tratamento médico em função de ter sido vítima de assalto com espancamento aqui em Sobradinho, moro de aluguel recebo uma pensão que mal dá para o aluguel e contas básicas, tenho uma filha de 18 anos que ainda depende de mim
    quero saber se terei a chance agora de receber meu imóvel, já que por duas vezes paguei como muita gente as taxas nos cartórios, sem sucesso. Que critério este órgão usa??? Vai mudando de Governo e nós cidadãos continuamos vítimas das imoralidades. Outra coisa, agora não tenho mais ninguém para bancar estas taxas não, acabei de perder meu pai semana passada.

  57. GERSON PEREIRA BICALHO disse:

    sou iscrito nesta zora de SHIS CODABAH, desde 1980 sei lá como chama esta meleca, não tenho fé, só ganha lote ou qualquer coisa só quem invade, aqui só ganha lote quem não precisa por exemplo os PM, tem otimo salario, inclusive policial militar que tem otimas casas recebeu lote, do ultimo Governo! Conta outra Magela.

    Sem mais
    discontente RSRSRSRSRSRSRS!

  58. luis claudio nunes disse:

    eu luis claudio nunes,nasci em bsb e moro a mais de 42 anos pago aluguel mais de 20 anos nunca tive moradia propria agora espero ter a oportunidade de receber minha casa.
    trabalho com grafica desde1981 sou casado e tenho uma filha.e acho importante essa oportunidade que vocês estao dando,pois muitas pessoas precisam de uma casa própria para morar,pois muitas pessoas da populãção não tem muitas condições..

  59. Celina disse:

    Olá…pessoal tenho dúvida porque meu nome saiu no primeiro edital e queri saber se eu tenho preferencia nesse recadrastamento outas pessoas com a mesma situaçao….

  60. Moro em brasilia ha 35 anos tive todos os meus 3 filhos aqui,pago aluguel ha mais de 28 ANOS QUERO MUITO GANHAR UM CASA….

  61. otavio cesar borges lima disse:

    oi.eu moro em brasilia ha 46 anos.e ha 22 anos esperando ganha meu lote,ate hoje pago aluguel, e não moro mais no df.hoje moro no goias porque aqui o aluguel e mais baratos.eu gostaria de ser contenplado este ano.desde já eu agradeço.

  62. isabel soares dos passos disse:

    sou moradora em brasilia desde 1988 vivo de aluguel tenho uma filha especial sou solteira trabalho de serviso de faxina o que ganho e so p parar aluguel e as despesas da casa necessito muito de uma casa abrigada

  63. geruz pereira dos reis disse:

    moro a mais de 20anos en brasilia e nunca tive uma casa en brasilia

  64. francisco disse:

    eu so queri ganhar uma casa pra minha mae faz mas de 2 anos quer ela tentar ganhar uma casa e muito dificil.

  65. flávia santos moitinho disse:

    meu nome é flavia tenho 33 anos,nasci em brasilia
    sou cadastrada no programa habitacinal do coodhab desde 1998…
    mas nunca recebi nada,desde entao pago aluguel, com trez filhose um esposo.
    preciso muito da casa o mais rapiudo possivel pois meu aluguel é caro e a renda nao ajudamuito!
    agradeço a atençao.

  66. ja fui chamado para receber lote duas vezes e ate hoje estou aguardando are para ser liberada agora entra outro governo e muda tudo d novo eu ja tenho 48 anos de brasilia nasci aqui e moro aqui ate hoje nunca tive imovel em nenhum lugar e vejo pessoas de pouco tempo de brasilia sempre ganhando lotes lamentavel mais uma vez havera injustiça com certeza acho que pessoas como eu com tanto tempo de brasilia deve ser comtemplado com a casa de imediato.

  67. Marcelo Ricardo disse:

    Chamo-me: Marcelo, moro em Brasilia à 35 anos…Tenho uma familia grande, esposa e quatro filhos e moro num “Cumbico”, nsos fundos da casa da minha mae em apenas “3 cômodos e um banheirinho…e o nosso sonho é ganhar uma ca,,,pois minha familia está crescendo e nao tenho condiçoes de comprar.ficaría-mos intensamente agradecido..

  68. me chamo Maria Neuza Rodriques Aruda, tenho 5 filhos,moro em Brisilia a 14 anos num barraca caindo aos pedasos de um vcomo só.Não tem agua encanada nem Luz usamos gato direto doposte. numa rua sem saida ha 8 anos,sou desempregada tenho ploblema de saude uso marcapasso.não posso trabalhar,meu filho mais novo tem 5 anos.moro de medo do barraco desabar nas nosas cabeças.sonho todos os dias com minha casa,e realizarei meu sonhos e dos meus filhos,muito obrigada ficarei muito grata.

    • plr disse:

      o povo de BSB não ganha nada desses caras, mas esse pessoal vem lá do fim do mundo e quer lote ou casa culpa do RZ.

      • PAULO HENRIQUE POPOLIN DE AMORIM disse:

        CONCORDO COM VC, O CULPADO DE TUDO ISSO EH O SENHOR RORIZ QUE FEZ UM MONTE DE FAZVELAS EM BRASILIA E FEZ COM QUE O POVO VIESSE PARA BRASILIA PARA PODER GANHAR LOTE E DAR O VOTO PARA O RORIZ, EU SOU ANTI RORIZ.

  69. lucineide disse:

    meu nome e lucineide sou filho de brasilia , nunca sai de brasilia mais moro com os meu pais, mais o meus filhos e marido , tenho 4 filhos , o meu marido trabalha de vigia , muito obrigado ,

  70. Adorei este novo recadrastamento que esta sendo feito.Sei que agora receberei minha CASA PROPRIA, Minha inscriçâo e de 1979.Moro em brasília ha 51 anos, Fui registrada aqui em Brasília,no cartório do Nucleo Bandeirante.em 1967.Estou aguardando Minha Casa Propria.

  71. agnaldo vieira de sa disse:

    tenho esperança em um dia ter ninha casa propria um sonho

  72. Josué de sousa silva disse:

    Como qualquer pessoa, tenho o sonho de ter minha casa própria…

  73. PAULO HENRIQUE POPOLIN DE AMORIM disse:

    NASCI EM BRASLIA, MORO EM BRASILIA, SOU CASADO, TENHO 04 FILHO, NAO TENHO CASA PROPRIA, TENHO INSCRIÇAO DESDE 1986 E NUNCA GANHEI NADA, ESTOU MORANDO DE FAVOR
    POIS GOSTARIA MUITO DE COMPRAR UMA CASA, POIS GANHAR EU ACHO DEMAIS, MAS SE FOR PARA GANHAR EU ACEITO,,, COMPRANDO O PESSOAL DA MAIS VALOR NO QUE TEM.

  74. weverson cley de souza alves disse:

    bom sou filho unico então precios da um conforto para da a ela ja que tentou a vida enteira apos meu nascimento me da um serto conforto então meu sonho e esse ganha uma casa ente eu consigui uma com meu suor e varios netinhos para ela rsrs value??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. LUCIENE DA SILVA SANTOS disse:

    QUERO GANHAR UMA CASA

  76. quero minha casa tenho 3 filhos e moro na casa da minha mae, quero ter minha casa, nascida e criada em brasilia, tenho 27 anos acho que mais do que merecido, outros chegam de fora ,pouco tempo de brasilia e conseguem ganhar, injusto com os filhos de brasilia……………

  77. CEcilia carvalho de oliveira mariano disse:

    como se recadastra

  78. gislane disse:

    Farei 47 anos em agosto. Nasci em Brasília. Nunca tive a oportunidade de ter minha casa própria.
    Tenho inscrição como pioneira em Brasilia. Trabalho com crianças formando cidadãos críticos e conscientes da necessidade de cultura no nosso país, que tb entenda que nossa constituição confirma o direito de moradia, saúde, lazer e segurança p o povo brasileiro. Sei que não sou melhor do que qualquer um que está aguardando. Apenas deixo aqui um toque p que o governo seja sensibilizado e aumente a demanda de entrega das residências que tanto esperamos e com certeza trará dignidade p o povo brasileiro. Ainda tenho esperança que esse tempo seja abreviado…

  79. Rosemberg de Jesus Marques disse:

    moro em brasilia a anos ha 31 anos espero ser contemplado sou casado tenho duas filhas moro de aluguel adoraria poder dar um lar pra minha familia.

  80. Nasci em brasília e sempre morei aqui no D.F.tenho três filhos e moro de aluguel.
    Sempre lutei pelos meus filhos,e o meu sonho è dar um lar para eles.
    Confio em Deus que um dia vou realizar,com a ajuda de vocês.Obrigada.

  81. Maria Sonia da Silva disse:

    moro no DF ´á 34 anos nunca tive lote fiz inscriçaõ ha muito tempo fui criada na cháca do Rodeador meu pai foi uns dos primeiros a desbravar matas para plantar com nos sofri muito vi as cidades satélites crescer mas não tenho minha moradia moro em moradia de minha mae. gostaria de ter a oportunidade de comprar minha casa.

  82. conseguir preencher a iscrição, concluir..mais não fui imformado, sobre o exito!!!!! ai tô na duvida…tô aperiadim agora!!!! minha mulhere só fica dizendo; se aucalmi home. Hu!!

  83. Maria Emicarla silvestre da silva disse:

    moro no df 6 anos tenho 2 filhos e moro de aluguel

  84. tenho 40 anos de brasilia,nunca se quer ganhei algum beneficio do governo.espero que eu seja comtemplada,pois ja atingi a pontuaçao de 5.595;27 ate a data 22/08/2007.estou de favor nas casas de parente,pq a minha condiçao no momento é precaria…nao tenho se quer condiçao de,estar pagando um aluguel.e humilhante.tenho tres filho e um neto moradora desde 1971.em brasilia filha de brasilia. Sei que não sou melhor do que qualquer um que está aguardando. Apenas deixo aqui um toque p que o governo seja sensibilizado e aumente a demanda de entrega das residências que tanto esperamos e com certeza trará dignidade,para o povo brasileiro. Ainda tenho esperança que esse tempo seja abreviado…e que nesse meio tempo eu seja uma das comtenpladas…..atenciosamente eu… ana claudia pereira neves.

  85. M. Alcina disse:

    Como faço para me cadastrar?

  86. welliton silva do nascimento disse:

    -como eu ja tenho 43 anos i amilha mulher ja tem 44 anos nos ainda nao podemo compra essa vai ser uma oportunidade de realizar o nosso sonhos da nosa vida ok

  87. welliton silva do nascimento disse:

    eu wellington silva do nascimento eu morro en brasilia deste de 1992 i eu gostei muito desa atitude do governo dando oportunidade para todos quer nao pode compra o seu teto para mora e da comforto para seus filho e esposa eu gostaria de ser uns deses a ganhar o seu teto para mora ok

  88. claudio alberto modesto de araujo disse:

    PRECISO GANHAR MINHA CASA PRÓPRIA, POIS JÁ ESTOU NA FILA HÁ MAIS DE 15 ANOS.

  89. Tenho 42 anos e 36 de Brasilia,nunca possui imoveis nem no DF nem em lugar nenhum.Moro com meu pai com meus dois filhos,entrei em uma cooperativa um tempo atrás,não deu certo.Agora com ajuda de Deus gostaria muito de ganhar um imóvel no DF para dar um lar para meus filhos,conto com ajuda de vocês também,obrigado.

  90. carlos augusto ferreira da silva disse:

    sou cadastrado no programa desde de 2009,e não sei quando serei contemplado….carlos augusto.

  91. FRANCISCA GONÇALVES GUIMARAES disse:

    tenho mais de 20 anos de Brasilia e 5 finhos mereço uma moradia.Obrigado

  92. patriciabezerra disse:

    quero muito ganhar a minha casa.

  93. raimundo nonato paes dos santos disse:

    Que deus mim ilumine e me ajude a dar mais esse passo de conseguir minha casa propria para criar minhas filhas e viver em paz comigo mesmo..

  94. simone silva dos santos disse:

    OI, MEU NOME É SIMONE MORO EM BRASÍLIA HÁ 11 ANOS TENHO 3 LINDOS FILHOS QUE SÃO AS BENÇÃOS QUE DEUS MIM DEU , SOU SEPARADA E MORO SOZINHA COM MEUS FILHOS MORO DE ALUGUEL O POUCO QUE EU GANHO MAL DAR PARA PAGAR UMA PESSOA PARA CUIDAR DOS MEUS FILHOS, E MINHAS DESPESAS,, POR ISSO ESTOU ESCREVENDO PARA VCS PARA PODER CONSEGUIR MEU LOTE PARA DAR UMA LAR PARA MEUS FILHOS ESPERO QUE UM DIA POSSO CONSEGUIR PELO GDF ASS, SIMONE…

  95. Tenho inscriçao do SIHAB desde 1979,na antiga CHIS,CODHAB,e até agora nada resolvido.
    Fiz meu recadastramento e agora fiquei sabendo que nao fui cadastrada,infelizmente nao consegui mais uma vez ser contemplada.
    Será que gente honesta nao pode ser contemplada?
    Alguém pode me ajudar???

  96. Tenho inscriçao do SIHAB desde 1979,na antiga CHIS,CODHAB,e até agora nada resolvido.
    Fiz meu recadastramento e agora fiquei sabendo que nao fui cadastrada,infelizmente nao consegui mais uma vez ser contemplada.
    Será que gente honesta nao pode ser contemplada?
    Alguém pode me ajudar???
    Mesmo fazendo tudo isso nada resolvido,o que devo fazer estou desesperada.

  97. sou mae de 4 filho moro em brasilia desdi 90 e nao tenho uma moradia agora confio em deus e acredito no homem que dessa vez eu vou conseguir meu teto que tanto espero .em nome de jesus espero que meu nome sai na lista do jardim mangeiral agora

  98. eu sou veterano de brasilia tenho 34 anos de brasilia ja tivi oportunidade de envade aria pubrica mas não e o meu forte eu quero ganha minha casa onesta mente como manda a lei desa ves gostaria de ganha a minha casa onesta mente eu com este tempo todo sera que não gosta no pefio que voces estão izigindo ou não eu acho que sim.

  99. paulo celestino de sousa disse:

    Desejo me cadastrar na codhab, que faço?

  100. guta disse:

    gente vamos envader nao vamos perter tempo o governo bringa mais a gente nao manivestaçao em frente a codhab

  101. quero fazer o recadastramento de 2012,minha inscriçao e 820182006,e ninha pontuaçao e 4751.52 posso recadastrar pela internet?

  102. ANA PAULA DA SILVA disse:

    EU NÃO ME RECADASTREI COMO FAÇO PARA SE RECADASTRAR,E COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VOÇÊS ME AJUDE POR FAVOR NÃO SEI COMO DEVO FAZER.

  103. oscarina rabelo oliveira disse:

    minha mae vilma rabelo oliveira tem 51 anos nasceu e foi criada aqui a codhab deu um lote no recanto e tomou por ela ainda ser casada com meu pai mais estavam separados e ele entrou na justica e ganhou o lote em samambaia que ele recebeu sozinho,fomos morar na estrutural ela e tres filhas ganhou de novo um lote no riacho fundo 2 a codhab tomou de novo e agora tem minha mae,eu com 30 anos com 3 filhos ,minha irma mais nova com 3 filhos e a outra mais velha com 2 filhos e todas nos sem companheiros e somos todas filhas de BRASILIA e incricao na codhab. que vergonha tenho ressentimento por quem comanda o sistema pois quem vem de fora da cidade alem de ganhar ainda vende.muito obrigado por le milha historia.

  104. MORO EM BRASILIA 46 ANOS,SOU VIUVA 3 FILHOS CRIADOS COM MUITA DIFICULDADE.AINDA NÃO FUI CONTEMPLADA COM UMA CASA,MAS EU CREIO QUE A MINHA VEZ VAI CHEGAR,O MEU MAIOR SONHO É GANHAR UMA CASA PODE SER NO MANGUERAL.EU CREIO EM DEUS QUE O MEU SONHO VAI SE REALIZAR.

    QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOÇÊS.

  105. Eguinaldo Almeida Ferreira disse:

    boa tarde a todos tenho 46 anos de idade nascido na cidade do gama sobrevivi ate hontem na mesma cidade teho fui inscrito desde o ano 2000. fui convocado a entregar os nada costa gastei $302.00 com documentacao.procurei codhab. disseram me que estou fora do programa poque nao me recadastrei.agora tenho que comesar tudo novamente e ir para o rabo da fila.tudo isto depois de ter servido o meu pais e defendido a minha patria. pago aluguel.nunca deixei de votar exerci o meu papel de cidadao nunca envadi terenode ninguem. por issto eu nao tenho casa propria nem endereco fixo.desculpe me meus filhos eu so quis ser honesto .

  106. Marcelo Angélico Da Silva disse:

    Bom Tarde, gostaria de saber como vou fazer para ver minha classificaçao meu numero de inscreçao; 99-328856 no dia 05/12/2009 porem já tinha inscreçao de de 2000 cade ate hoje nao consegui obter uma resposta de voces, desde já agradeço sua colaboraçao….

  107. michelle disse:

    desejo muito me recadastrar urgente,pois nao consegui fazer meu recadastramento,pois desejo muito de ajuda pois sou pne tenho um filho de 5 anos sou solteira trabalho mas ganho pouco,ganho 600,00 reais.passo necessidades as vezes…obrigada que Deus lhe abençoe

  108. silvania disse:

    oie sou a silvania moro aqui em samambaia tenho um filho e poriquando to morando aqui na casa da minha mae tamos querendo eu e o pai do meu filho querendo um lugasim pra gente mora tamos querendo muito

  109. silvania disse:

    nasci em brasilia moro há 48 anos e não tenho moradia própria mas tenho fé que agora chegou a minha vez com esse cadastramento do codhab vou ser feliz com MEU FILHOS e com o meu esposo eu creio que a minha vez vai chegar

  110. paulo sergio santos de jesus disse:

    Bem eu nao consegu fazer o recadastramento e por pensar que o mesmo seria altomati perdi por estar viajando a trabalho fora de brasilia e gostaria de saber como devo proceder agora para recadastra

  111. Tina Mariano disse:

    Fui contemplada, oliás meu ex marido, depois de quase 20 anos de Brasília, mas o cadastro era de casada, hoje vou ter que vender para dividir com o ex que nunca morou lá. Como fazer nesse caso? ficar com meus tres filhos de aluguel? a metade do imóvel não dar para comprar outro. Não posso mais fazer outro cadastro? queria uma solução porque não tenho condições de pagar o aluguel.

  112. ana paula disse:

    nesse ano de 2,013,não haverá novas inscrições???
    tem alguma previsão?

  113. Tenho inscriçao do ,CODHAB,e até agora nada resolvido.
    Fiz meu recadastramento e agora fiquei sabendo que nao fui cadastrada,infelizmente nao consegui mais uma vez ser contemplado.
    Será que gente honesta nao pode ser contemplado?
    Alguém pode me ajudar???
    Mesmo fazendo tudo isso nada resolvido,o que devo fazer.tenho uma filha de 10 anos preciso da ajuda da minha casa minha vida

  114. jaciara ferreira pinto disse:

    gostaria de saber como faz o recadastramento do progra morar bem porquer eu gostaria de fazer tenho uma filha moro aqui em brasilia moro aqui mais de cinco anos estou precisando muito fazer esse cadastro pra ter meu lugarzinho

  1. 19 de julho de 2012

    [...] dos 3 mil candidatos convocados por meio do Edital nº 32/2012, publicado em junho de 2012 pela Codhab , este órgão vinculado à Sedhab, que beneficia a população no programa Morar [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>