Eliminar Espinhas e Cravos – Dica Caseira

Eliminar Espinhas e Cravos – Dica Caseira

Para acabar com os cravos e espinhas você pode utilizar algumas dicas caseiras que apesar de simples ajudam a eliminar as indesejáveis espinhas e cravos.  Lembre-se que antes de mais nada é preciso manter sua pele sempre limpa. Os cravos e espinhas são mais comuns nos adolescentes. `Porém, esse problema também pode afetar a fase adulta.
A boa notícia é que dá para melhorar bastante o problema de cravos e espinhas é que dá para dar um jeitinho em casa. A natureza possui diversos itens com força no nosso organismo e que também podem exercer seu poder de cura em problemas simples como inflamações cutâneas na pele, principalmente no rosto, que é nossa parte mais visível e por isso incomoda muita gente.

Receita Caseira Para Eliminar Espinhas e Cravos

Para eliminar seus cravos e espinhas uma ótima receita caseira é a máscara de mamão.  Para preparar a máscara, basta descascar um mamão e remover as sementes. Depois amasse a polpa e em seguida você deve adicionar a polpa duas ou três colheres de sopa de creme de leite e misture bem. Agora, aplique a máscara com um compressa em seu rosto e deixe agir 30 minutos. Não deixe mais tempo que isso.
Para remover a máscara utilize água quente. Além da máscara de mamão é importante manter sempre a pele limpa. Então limpe sua pele duas vezes ao dia, isso é muito importante para a eliminação dos cravos e das espinhas.
Outra dica que ajudar a manter sua pele lisinha sem cravos e sem espinhas é fazer de 15 em 15 dias uma esfoliação caseira de açúcar. Para realizar a esfoliação basta misturar uma colher de açúcar cristal com um colher de mel. Depois aplique no rosto fazendo movimentos circulares de leve. Deixe agir por 15 minutos e retire com água em abundância.

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>