Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Muitas pessoas no Brasil estão migrando de rede social, passando do Orkut para o Facebook muito rapidamente. Isso acontece porque realmente o Facebook apresenta uma série de novas ferramentas  que o Orkut não disponibiliza. Além disso, o Orkut também está parando de ganhar atualizações e novidades, já que a grande aposta em termos de redes sociais da Google será mesmo o Google +. De qualquer forma, muitas pessoas ainda não estão costumadas com as ferramentas do Orkut. Uma delas que os usuários estão sentindo falta é a que possibilitava que o usuário soubesse quem entrou no seu perfil.

Quem Me Visitou no Facebook 300x220 Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Aplicativo Para Saber Quem Me Visitou no Facebook

A curiosidade é tanta que recentemente milhares de máquinas foram infectadas com um vírus justamente pelo fato de oferecer aos usuários uma forma de fazer com que se soubesse quem tinha visitado o perfil. O e-mail continha um link para um suposto aplicativo que, supostamente, possibilitaria que os perfis de quem visitasse determinada página ficasse visível.

E-mail Falso Como Saber Quem Me Visitou no Facebook

Mas era tudo uma mentira e uma boa de uma desculpa para infectar os computadores das pessoas, facilitando assim o roubo de senhas e dados pessoais, como números de cartões de crédito. Segundo o próprio Facebook, não existe nenhuma forma de se fazer isso, sendo uma das políticas de privacidade do próprio facebook.

Não é Possível Saber Quem Me Visitou no Facebook

Os usuários então devem ficar sempre atentos com e-mails que aparecem misteriosamente em sua caixa de entrada oferecendo alguma coisa e pedindo para clicar em algum link estranho. O correto é sempre verificar e pesquisar antes de clicar em qualquer link que esteja nos e-mails que estão sendo recebidos.

14 opiniões sobre “Como Saber Quem Me Visitou no Facebook”

  1. é muito ruin isso,porque as pessoas gosta de ver quem as visitou no face.por isso ta faltando so ao criador do facebook disponibilizar essa funçao,por que é so isso que falta em minha opinião…
    abraços

  2. POIS AXO O CONTRARIO,SE PODERMOS VER KEM NOS VISITA VAI FICAR IGUAL ÃO ORKUT,POIS AMEIIIIIIIIIIII DE Ñ VER KEM ME VISITA E KE OS OUTROS TBM Ñ VEJA KE EU OS VISITO.

  3. amei não ter essa ferramenta, prá que saber quem me visitou ou quem eu visitei, bestira isso é coisa atrasada do tempo do orkut.

  4. gostária muito de saber quem me visitou no face pois acho uma sacanagem,tenho algumas pessoas q não gosto e eles vivem querendo saber de minha vida e como eu vivo no face gostária de saber se um desse infelizes andaram me espiando para poder postar algo pra eles rsrsrsr quando me visitarem …

  5. eu não só acho como tambeém deveríamos saber quem nos visitou no facebok porque se continuar assim eu vou desfazer o meu então quem inventou isto faz favor de mudar…..ok

  6. O problema não está em quem visita o seu face e sim a maneira como vc usa ele. O problema do face é que a maioria se expõe e muito no face falando de coisas que só diz respeito a ela.
    Aqui vai uma dica, não faça do seu face um espelho de sua vida e emoções e tão faz~e-lo de “diário”, é uma ferramenta ótima para expor os trabalhos, interagir com outras pessoas, mas nunca de fazê-lo de escape de seus problemas e dores. Não precisa criar uma ferramenta para visualizar quem visita pois é um direito a todos, mas é do bom senso saber o que posta, se quer que saibam de sua “intimidade” então a primeira coisa é perceber que não é em redes sociais que você os coloca.

  7. Eu acho que ai que tá a graça de não poder ver quem visitou, assim todo mundo pode dar aquela espiadinha. Quem nunca fez isso? É que nem todos admitem.

  8. redes sociais perda de tempo para mulher ficar se achando a gostosa ou o cara ficar se achando o maioral e meter chifre. A internet é uma ótima ferramenta para adultério e ninguém vai saber quem foi. É tudo silencioso e oculto e os donos dessas redes ficam podres de rico com essa P… toda enquanto tem muita mulher se exibindo no espelho da vaidade virtual para seus “admiradores” e idiotas e curiosos babando um pelo outro e é para isso que serve. Adultério. A internet tem que voltar a ser corporativa pois até quem mesmo não tinha coragem de trair está traindo e acha normal flertar e ter prazer no bate papo desses sites ou o famoso msn. Antigamente quando não existia internet era o velho bilhetinho dos amantes que muitas vezes era flagrado pelo parceiro(a). Agora está rolando solto, repito cuidado, não existe mais relacionamento seguro, até quem não tinha coragem se aventura batendo papinho quando vê já está se mostrando. É muito fácil criar um perfil falso e trair ou usar como meio de ter um segundo ou terceiro relacionamento. Esta minha opinião serve para homens e mulheres, que se quiserem ser fiéis será muito difícil provar uma para o outro fidelidade com a internet para o povão do qual faço parte. CUIDADO!!

Os comentários estão encerrados.