Como Fazer Rastreamento de Celular

Como Fazer Rastreamento de Celular

Atualmente as pessoas passaram a ter outras preocupações, como por exemplo, onde estão as pessoas de seu ciclo de relacionamento ou até mesmo as pessoas que fazem parte do seu meio profissional, e saber disso tudo, é facilitado a partir de celulares e programas que rastreiam o celular e as ligações feitas por ele.

Como Fazer Rastreamento de Celular 300x284 Como Fazer Rastreamento de Celular

Aplicativos Rastreadores

Existem alguns aplicativos e aparelhos responsáveis pelo rastreamento de celular, mas esse ato de rastrear o celular de outras pessoas não é algo comum e tão pouco que as pessoas gostem, por isso deve-se pensar bem antes de tomar este tipo de atitude.

Entre os aparelhos que podem ser rastreados está o celular espião. Esse celular espião é um aparelho celular como qualquer outro, porém possui uma modificação que permite que outra pessoa saiba onde ele está o aparelho funciona normalmente como qualquer outro, sem nenhuma interferência e poderá fazer e receber ligações, e é por isso que é um dos melhores meios para rastrear o celular, pois quem está usando se quer percebe.

Este aparelho é melhor do que qualquer detetive, pois a própria pessoa poderá fazer o controle, muitas pessoas usam esse tipo de celular espião para rastrear o filho, o marido ou até um amigo e funcionários.


Como usar o Celular Espião

Para usar esse celular espião a pessoa precisará de um celular modificado e um celular comum com fones de ouvido para ouvir as conversas. Uma central poderá controlar as ligações e gravar tudo, pois muitas vezes a pessoa trabalha e não tem como ficar monitorando todas as conversas o dia todo. Por isso essa central grava tudo e depois a pessoa escuta todas as conversas na hora que quiser geralmente o aparelho que controla esta central é um aplicativo instalado no notebook.

Características do Celular Espião

As características de um celular que rastreia outro celular é que ele consegue monitorar as ligações em tempo real, sendo assim a outra pessoa escuta toda a ligação na hora que ela está sendo feita.

Quando a pessoa for entregar o celular que será rastreado ela não pode se esquecer de programar o número em seu celular e em sua central controladora. Para a pessoa saber que a outra está em uma ligação o aparelho manda uma mensagem avisando, na mensagem constará quem fez a ligação e o número.

Em casos de operações sigilosas, o aparelho espião deve ser manuseado cuidadosamente, uma vez que se a pessoa rastreada descobrir e não gostar da ação poderá processar quem está invadindo sua privacidade.

10 opiniões sobre “Como Fazer Rastreamento de Celular”

  1. como consigo esse programa prastrear pessoas do meus relacionamentos, qt custa e qual o procedimento?

Os comentários estão encerrados.