Como Fazer Rastreamento de Celular

Como Fazer Rastreamento de Celular

Atualmente as pessoas passaram a ter outras preocupações, como por exemplo, onde estão as pessoas de seu ciclo de relacionamento ou até mesmo as pessoas que fazem parte do seu meio profissional, e saber disso tudo, é facilitado a partir de celulares e programas que rastreiam o celular e as ligações feitas por ele.

Como Fazer Rastreamento de Celular

Aplicativos Rastreadores

Existem alguns aplicativos e aparelhos responsáveis pelo rastreamento de celular, mas esse ato de rastrear o celular de outras pessoas não é algo comum e tão pouco que as pessoas gostem, por isso deve-se pensar bem antes de tomar este tipo de atitude.

Entre os aparelhos que podem ser rastreados está o celular espião. Esse celular espião é um aparelho celular como qualquer outro, porém possui uma modificação que permite que outra pessoa saiba onde ele está o aparelho funciona normalmente como qualquer outro, sem nenhuma interferência e poderá fazer e receber ligações, e é por isso que é um dos melhores meios para rastrear o celular, pois quem está usando se quer percebe.

Este aparelho é melhor do que qualquer detetive, pois a própria pessoa poderá fazer o controle, muitas pessoas usam esse tipo de celular espião para rastrear o filho, o marido ou até um amigo e funcionários.


Como usar o Celular Espião

Para usar esse celular espião a pessoa precisará de um celular modificado e um celular comum com fones de ouvido para ouvir as conversas. Uma central poderá controlar as ligações e gravar tudo, pois muitas vezes a pessoa trabalha e não tem como ficar monitorando todas as conversas o dia todo. Por isso essa central grava tudo e depois a pessoa escuta todas as conversas na hora que quiser geralmente o aparelho que controla esta central é um aplicativo instalado no notebook.

Características do Celular Espião

As características de um celular que rastreia outro celular é que ele consegue monitorar as ligações em tempo real, sendo assim a outra pessoa escuta toda a ligação na hora que ela está sendo feita.

Quando a pessoa for entregar o celular que será rastreado ela não pode se esquecer de programar o número em seu celular e em sua central controladora. Para a pessoa saber que a outra está em uma ligação o aparelho manda uma mensagem avisando, na mensagem constará quem fez a ligação e o número.

Em casos de operações sigilosas, o aparelho espião deve ser manuseado cuidadosamente, uma vez que se a pessoa rastreada descobrir e não gostar da ação poderá processar quem está invadindo sua privacidade.

You may also like...

300x250 - Premium

10 Responses

  1. josilene souza de oliveira silva disse:

    como consigo esse programa prastrear pessoas do meus relacionamentos, qt custa e qual o procedimento?

  2. josilene souza de oliveira silva disse:

    como adiquirir o programa?

  3. bebezinha disse:

    Gostaria de saber como adquirir o programa?

  4. Adriano disse:

    muito bom como faço p/ consegui este programa

  5. deborah disse:

    como posso adquirir esse programa ?
    necessito muito

  6. Ninha disse:

    muito bom esse programa!

  7. magno lima disse:

    muito interessante o programa

  8. BRUNA DE FATIMA MARTINS disse:

    COMO POSSO ADQUIRIR ESSE CELULAR E QUANTO ELE É.

  9. COMO POSSO ADQUIRIR ESSE CELULAR E QUANTO ELE É.
    Fiquei muito enteressada. Sera que conseguiria usalo?
    É de facil manuseio?

  10. jozy disse:

    me intereseei muito…como faço pra conseguir? e é dificilo manuseio?..aguardo retorno. obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>