Botas Femininas Infantil 2011

Botas Femininas Infantil 2011

Os modelos para botas femininas infantis para 2011 seguem a tendencia pelo escuro e fashion. Quem pensa que meninas na idade da denominação criança tem que usar apenas sapatos rosas e sem sal estão muito enganados. Existe sim uma moda especifica para os pequenos, inclusive com direito a desfile. Se duvida, basta olhar o principal item de inverno nas vitrines infantis: a bota. As botas femininas versão infantil estão com tudo e com novas tendências e cores.

Modelos de Botas Infantis para 2011

Assim como nos adultos, as modas infantis de cano mais alto estão com tudo. O estilo Xuxa simples e rosa com flores estão bem distante mesmo, lá para os anos 90 quando as crianças adoravam os modelos lançados pela marca da apresentadora. A moda agora são estilo jovem e sério para os pequenos também, seguindo a mesma regra de uso para os adultos: bota cano alto com calça justa, saia não muito curta para não se assemelhar a vulgaridade.

Vale lembrar que nas botas infantis é importante não abusar do salto, não sao bem. O estilo para os menores deve ser mais delicado, apesar de algumas grifes lançarem modelos tal qual para os adultos com direito a salto agulha, não é recomendado, tanto para a saúde dos pés como por serem um tanto vulgar.

A tendência de 2011 para calçados infantis estão nos modelos fechados e com cano mais alto e alguns adereços como presilhas de metais, fechadura aparente e sobreposições em tecido para dar mais charme e inovação.

Cores de Botas para Crianças na Moda 2011

A tonalidade é bem semelhante com as adultas: escuro e básico. O sintético está em alta pela onda de preservação dos animais e o que fica melhor com couro sintético são as cores preto e marrom escuro. O claro está ultrapassado devido a pouca quantidade de combinações possiveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>