Bom Negócio Empregos

Site Bom Negócio Empregos

Usar a Internet em busca de vagas de vagas de emprego não é novidade. O que é novo neste método é o surgimento de sites que agem como verdadeiros classificados de jornal, só que na plataforma virtual. Um deles é o site Bom Negócio Empregos.

O site Bom Negócio, disponível pelo endereço www.bomnegocio.com.br, nada mais é que um site de classificados virtual. O site tem como principal finalidade colocar em contato compradores e vendedores, resumidos em quem procura e quem oferece, usando a Internet como plataforma. O sistema não é novo, pois outros sites já usam como o OLX Classificados, o Mercado Livre que vende produtos e serviços, e outros.

A vantagem do Bom Negócio Empregos é que o site é dividido em categorias e  assim o usuário não precisa procurar em todo o site, o que é problema em alguns. Uma vez que você digite celular na categoria empregos só virá oportunidades relacionadas e não aparelhos a venda como nos demais concorrentes, pois o filtro do Bom Negócio é mais funcional no seu sistema.

Como Usar o Bom Negócio Empregos

Bom Negócio Empregos1 Bom Negócio EmpregosPara fazer a busca no Bom Negócio Empregos não é preciso ter login e senha para ver a oportunidade, apenas se quiser entrar em contato via site. Para fazer a busca primeiro se seleciona o Estado o qual deseja, caso queira uma busca mais filtrada e especifica. Caso seja no Brasil todo, é só usar o campo em branco e não selecionar nenhuma localidade do Brasil para o seu termo.

Bom Negócio Empregos é um contato independente e o site não se responsabiliza pelas propostas anunciadas, pois cada usuário anuncia o que quiser no site. A contra partida disso é que não é cobrada qualquer taxa para anunciar no site e nem para fazer a busca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>