Bolsas de Couro Ecológico

Modelos de Bolsas de Couro Ecológico

Você já pensou quantos animais precisam morrer para você usar sua bolsa feminina dos sonhos? Para alguns fashionistas quanto mais raro é o animal mais especial fica a bolsa de luxo. Para outras pessoas o importante é estar na moda e se isso não agredir a natureza melhor ainda. Para estas existem as Bolsas de Couro Ecológico.

As Bolsas de Couro Ecológico andam fazendo bastante sucesso no mercado porque usam apenas material que não vem de animais. É o que chamamos de couro sintético, que é a cara do couro mas não precisa que nenhum animal morra para o artigo existir. Existem diversos materiais que estas podem ser feitas que não seja couro de animal como sintético, feito em fábrica, borracha de pneu reaproveitada com cobertura de couro sintético e muitos outros.

Incrivelmente as Bolsas de Couro Ecológico custam mais barato que as demais porque são consideradas industrializadas, feitas em grande escala. Mas cuidado para não comprar plástico que pode parecer por fora um courino mas não é, não passa de um material mais que vagabundo.

Onde Comprar Bolsas de Couro Ecológico

Bolsas de Couro EcológicoExistem diversos sites que vendem Bolsas de Couro Ecológico na Internet com preços bem em conta. Nas lojas de todo o Brasil um modelo pode custar apenas R$ 60 contra R$ 300 de uma bolsa de couro e você vai estar ajudando a matar um animal e garantir que uma espécime possa perder sua vida ou deixar de existir por causa do produto.

Uma boa alternativa pode ser fazer a compra de itens feitos em borracha de pneu como base ao invés do couro sintético. São mais duráveis e ajudam a tirar do ambiente um item que não se desgasta e precisa ser queimado para poder limpar, o que agride o ar de uma forma inimaginável.

You may also like...

300x250 - Premium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>