Bolsa Louis Vuitton 2013

Modelos de Bolsa Louis Vuitton 2013

As bolsas Louis Vuitton são um verdadeiro ícone de desejo feminino. Também pudera: a qualidade, aliada à elegância e sofisticação desses acessórios, consagraram a Louis Vuitton como uma das marcas mais famosas quando o assunto é grife de roupas, de bolsas e de carteiras em todo o mundo.

No desfile da coleção de inverno LV para 2013, comemorativo dos 15 anos de comando de Marc Jacobs à frente da grife francesa, uma surpresa: nenhuma das mulheres entrou na passarela carregando as bolsas Louis Vuitton. Ao contrário disso, elas andavam com um homem uniformizado ao seu lado, responsável por carregá-las. O próprio Marc Jacobs foi categórico, momentos antes do desfile: “nenhuma garota irá carregar bolsas nessa estação, alguém carregará o acessório para ela”. Chique, não?

A respeito das bolsas carregadas então para as mulheres, os modelos eram muitos, variando desde pequenos acessórios até incríveis malas de viagem. As cores também variaram bastante, sempre combinando com os tons sóbrios das sobreposições bastante usadas no desfile, como os casacos de formas oversized, as calças de barra encurtada, os casequetos e as blusas de gola bem alta, que marcaram a coleção de inverno de roupas da Louis Vuitton 2013.

Cores de Bolsa Louis Vuitton 2013

Entre essas cores, o preto foi um destaque clássico, permeando os variados modelos. Malas grandes com a estampa característica da LV nas cores caramelo e marrom e os detalhes banhados a ouro também tiveram representação em peso. Os tons em marfim e azul marinho foram bastante atuantes, nos mais variados materiais, que iam desde o fosco até o brilho intenso.

A cor mostarda foi um destaque da coleção, combinando perfeitamente com os exagerados chapéus adotados por Marc Jacobs já no desfile de Nova York. A cor roxa, muitas vezes sem espaço,  foi outra que garantiu o seu brilho na coleção de inverno 2013 de bolsas Louis Vuitton. E, como não poderia faltar, as estampas de animal print foram mais um sucesso, sendo adotado principalmente a estampa de leopardo, muito já utilizada pela grife francesa.

Quem se interessar em adquirir as bolsas no Brasil deve ficar atento(a), pois a marca LV é uma das mais visadas quando o assunto é falsificação. Quando encontrá-la à venda por um preço muito baixo, que significaria menos de R$ 999,00 já usada, desconfie, pois muito provavelmente se trata de uma falsificação. Modelos de qualidade e por preços razoáveis podem ser adquiridos na internet, mas procure sempre pela reputação do vendedor, ou você poderá correr o risco de comprar gato por lebre.