Blusas para Gordinhas

Blusas para Gordinhas

Blusa é uma peça de roupa que não precisa muito para usar, mas na hora de combinar algumas dicas não vão nada mal, não é? Às vezes vemos as blusas nas vitrines mas nem sempre sabemos como vamos usar, mesmo sendo uma blusa maravilhosa.

Algumas pessoas sofrem na hora de comprar peças de roupa independente do peso ou cor, porque sempre ficam dúvidas. Infelizmente as gordinhas acreditam que sofrem mais, mas é pura ilusão. Hoje em dia blusas para gordinhas são comuns em lojas só para as mais cheinhas e a indústria da moda anda ficando mais democrática e lançando modelos com manequim maior, o que é um alívio.

Modelos Blusas para Gordinhas 2012 167x300 Blusas para Gordinhas

Blusas para Gordinhas Modelos

A maior dúvida das cheinhas é: blusas para gordinhas, qual escolher? Existem modelos de blusas para gordinhas que valorizam mais o busto, outros que valorizam mais a cintura e criam truques visuais em que se pode ganhar quilos a menos em menos de cinco minutos.

Um modelo de blusa para gordinha que valoriza o busto são os com corte reto na parte de cima, ao estilo tomara que caia mas com alça. As que tem pouco busto parecem que tem mais e as que tem muito vão ficar mais belas ainda, vale experimentar para saber.

Outra dica é evitar as blusas para gordinhas que são soltinhas embaixo como um vestidinho. Algumas parecem que a mulher está grávida! Melhor não ousar tanto, não é?

Modelos Blusas para Gordinhas Blusas para Gordinhas

Blusas Para Gordinhas Cores

Que tal escolher a cor certa para o seu corpo? O preto já se sabe que emagrece, mas tem outras cores que ajudam a afinar a silhueta como roxo, marrom, azul marinho e vinho. Estampas desde que sejam com desenhos pequenos são bem vindas também, bem como as estampas floridas que são moda primavera verão 2012.

Blusas para Gordinhas 2012 225x300 Blusas para Gordinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>