Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum

Os Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum

A praia é um ambiente temido pelas mulheres, pois fica mais difícil esconder alguma imperfeição ou defeitinhos, que às vezes nem existe são apenas “coisas de mulher”. Para isso é necessário o uso de alguns truques que ficam mais difíceis neste ambiente que requer pouca roupa. Enquanto algumas mulheres pensam em se esconder com saídas de banho, ou outras roupas mais leves por cima do biquíni, outras estão aderindo ao novo truque: Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum.

O biquíni pode ficar a favor ou contra quem o usa, por isso essa peça deve ser bem escolhida de acordo com o corpo de cada uma. Pensando nisso e na inovação da moda praia, chegou ao mercado os Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum, um modelo estratégico criado pela empresa brasileira Vix. Esta marca pensou justamente no que mais atormenta as mulheres e na grande preferência dos brasileiros: o bumbum.

Como Usar o Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum

Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum Biquínis Ripple para Aumentar o BumbumOs Biquínis Ripple para Aumentar o Bumbum tem formato de coração e isso ajuda a levantar o bumbum, seu grande diferencial em relação às outras marcas é que o biquíni possui uma costura franzida na parte de trás. E o corte em “V” ajudar a dar o efeito, dando um aspecto maior e mais empinado ao bumbum.

Este modelo criado pela Vix está agradando as mulheres nacionais e internacionais também. Celebridades estão aderindo à moda do biquíni Ripple como Kate Perry, Candice Swanepoel e Kim Kardashian, o que ajudou bastante a popularizar a peça quando aparecia nas maiores revistas do mundo. O modelo já está à venda há várias temporadas e nunca repercutiu tanto.

O biquíni Ripple está virando um hit, pois além de deixar o bumbum das mulheres lindo, a peça é bastante fashion,  podendo ser encontrada com estampas ou monocromático para diversos tons de pele. Os modelos custam em média  R$ 198 o conjunto completo.