Bancada de Banheiro

Bancada de Banheiro

Bancada de Banheiro

Se você está pensando em construir uma nova bancada para seu banheiro deve ter em mente que para ficar perfeito você precisará executar todo um projeto para sair tudo perfeito. Hoje vamos de dá algumas informações para ajudar a planejar e executar sua bancada do banheiro. Primeiramente você deve decidir qual a cuba será utilizada para poder assim escolher o modelo e as dimensões de sua bancada.

A altura da saia também depende do que se pretende, ela fica na parte de baixo da bancada, na frente e pode ser um pouco mais alta ou mais baixa. Nunca se esqueça que o banheiro deve ser funcional, então lembre-se que tudo em sua bancada, depende da primeira escolha que é sua cuba. Isso é fundamental para o sucesso de seu projeto de construção da bancada de seu banheiro.

Bancada de Banheiro

Montagem da Bancada

Para a construção da sua bancada é preciso levar em consideração todo o restante de seu banheiro, como o espelho, o revestimento do banheiro e todos os objetos que fazem parte deste ambiente que deve ser confortável e agradável a toda a família e todos os visitantes.

Há vários modelos que estão a sua disposição para escolher que mais se encaixe no seu projeto, nunca se esqueça de que a cuba deve ser a primeira escolha para depois dá continuidade em todo o projeto.

Na internet você encontra diversos modelos desde modelos simples até os modelos mais modernizados e diversificados. Para a construção da bancada é preciso levar em consideração a altura, que deve ser de aproximadamente de 85cm a 93cm. Por isso deve prestar bastante atenção em todo o conjunto, como a parede e o espelho do banheiro.

Os modelos são diversos como bancadas e prateleiras de cimento branco que pode ser colocado cerâmica, porcelanato ou até mesmo azulejo na parte molhada. Há também um modelo muito interessante e moderno que é o feito com pastilhas de coco que deixa o ambiente rico demais. E existe também modelos que tem a bancada toda trabalhada no mármoree que você possa colocar um armário de rodinhas que encaixe perfeitamente debaixo da bancada. Agora é só aproveitar as dicas e seguir com a construção de sua bancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>