Ativação Windows 7 Professional Original

Ativação Windows 7 Professional Original

 Windows 7 Professional Original

O famoso e usual sistema operacional de sucesso, o Windows 7 é o mais novo sistema operacional da Microsoft e na maioria das vezes quase que 90% dos computadores convencionais e notebooks não vem acompanhados do cd de instalação do sistema, dificultando um pouco em caso de problemas no pc ou mesmo expirando a licença de utilização, a seguir iremos explicar passo a passo como validar o Windows 7 Professional como original.

Windows 7 Professional Original – Preparações

Primeiramente é necessário saber se o seu computador comporta o Windows 7, portanto uma boa dica é baixar o programa Windows 7 Upgrade Advisor. Ele verifica analisa o hardware, os dispositivos e os programas verificando assim se existem problemas de compatibilidade conhecidos e fornece as orientações de como resolver estes problemas.

Para os usuários de Windows XP, deverão ser instalados antes disso os seguintes aplicativos Microsoft. NET Framework v2, Microsoft Image Mastering API v2.

Além disso sempre procure utilizar o ativador 7Loader, no caso de falha, só assim use o RemoveWAT, nunca use os dois ao mesmo tempo, ou um, ou outro pois poderá danificar seu computador.

Ativação Windows 7 Professional Original

Windows 7 Professional Original – Forma mais simples de validar

A forma mais simplificada de se ativar o Windows 7 é se utilizando de um software chamado “loader”. È bastante seguro porque se você o instalar e ele não funcionar, você será capaz de desinstalá-lo e continuar usando o computador.

Hoje este é o método de software mais confiável disponível, é uma tecnologia madura para se ativar o Windows e funciona bem com as plataformas de 32 e 64 bits em qualquer tipo de computador, além disso nada de especial é necessário para se utilizar o “loader”.

A Microsoft recentemente lançou uma atualização para detectar e bloquear a maioria dos ativadores usados para ativar o Windows 7.

Ativação Windows 7 Professional Original

Para os usuários que tem a atualização e querem a remover, basta seguir os passos abaixo:

1. Vá até o Windows Update

2. Clique em “Exibir histórico de atualização” e depois clique em “Atualizações instaladas” na parte superior direita da tela

3. Vá até a sessão chamada “Microsoft Windows” e procure pela atualização KB971033

4. Botão direito e clique em “Desinstalar”

5. Reinicie o computador

6. Agora, verifique se a atualização está novamente disponível e siga o método abaixo para ocultá-la.

Para ocultar o KB971033 do Windows Update:

1. Vá ate o Windows Update

2. Clique em atualizações importantes

3. Botão direito em cima da atualização KB971O33

4. Clique em “Ocultar atualização”

Se mesmo assim você ainda não conseguiu remover o aviso de ilegalidade do Windows, tente o procedimento abaixo:

1. Abra o 7loader e clique em uninstall

2. Reinicie o PC

3. Instale o 7loader e reinicie o PC

4. Visite o site para validar o Windows: www.microsoft.com/genuine/

Uma opinião sobre “Ativação Windows 7 Professional Original”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>