Armário de Cozinha Ricardo Eletro

Armário de Cozinha Ricardo Eletro

Antes de decorar sua cozinha, veja os modelos de armário para cozinha da ricardo eletro, dentre os mais vendidos do mercado

A loja Ricardo Eletro, que começou apenas pela Bahia, tem crescido muito no mercado no ramo de móveis. Há conjuntos de sala, quarto, banheiro, móveis para corredor, entre outros. Dentre as suas excelentes opções a venda, uma das mais procuradas são seus armários para cozinha.

A Ricardo Eletro é uma loja completa, vendendo cama, mesa, banho, decoração e eletro domésticos. Logo, dá montar uma casa inteira e ainda dispor de varidade e facilidade no pagamento por lá. O mesmo vale para seus conjuntos de móveis para cozinha, que vairam de preço entre R$ 100 e R$ 500, de acordo com o material fabricado.

Os modelos mais vendidos na loja são os armários para pia, a serem dispostos abaixo da pia para colocar panelas e demais utencilios de cozinha. Podem ser comprados em diversas cores bem como materiais, sendo os brancosos mais vendidos.

Há ainda os armários para parede, ideais para eletronicos como liquidificador e batedeira, panelas e vazilhas pouco usadas por ficarem mais altos. Os modelos mais vendidos na Ricardo Eletro são com três portas e duas prateleiras internas. Há ainda opção com porta de vidro, para itens decorativos.

You may also like...

4 Responses

  1. MARIA EVA DE SOUSA LIRA disse:

    SEMPRE ADIMIREI OS MOVEIS DA RICARDO ELETRO.SÓ PERECE COM O LUCIANO RUKI

  2. quero comprar um armario na ricardo eletro mas nao acho nenhum mas em conta

  3. aureliana Pinheiro de França Costa disse:

    Pensou em comprar, procure uma loja da Ricardo Eletro,todos os tipos de moveis da melhor qualidade e o preço só ele faz.

  4. RENILDA SOARES VIEIRA disse:

    quero comprar armario de aço 3 portas para parede e não estou conseguindo encontrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>